domingo, 28 de fevereiro de 2010

90% dos meus posts são agendados, o que me dá imenso jeito já que há dias que não consigo vir cá regularmente e quem me lê sabe que escrevo mais do que um por dia. Mas hoje estou a dar em maluquinha, estou a escrever os posts de amanhã, programo a hora a que devem ser publicados e eles aparecem no blogue. Arre lá para isto que até estou a ficar assim a modos que nervosa. Se alguns apaguei antes de aparecerem, há um que estão a vê-lo agora no vosso painel ou no google reader (quem me segue, claro) e abrem o blogue e não o vêem aqui, já que só quero que seja publicado amanhã às oito. Que grande confusão que para aqui está.

6 comentários:

Chila Camomila disse...

E eu á procura da mulher e da banana xD a achar que qualquer coisa estava errada com o meu blog!

Saltos Altos Vermelhos disse...

já me aconteceu :P

Pretonoamarelo disse...

Pois eu na minha lista de leitura acabei de ver um post teu mas fui ao blog para ver e nada :S

Miss Complicações disse...

Estou contigo. Também estou a agendar, se bem que acabo por fazer coisas no momento.

Z disse...

Será que sou a única pessoa que não sabe agendar posts? Não me queres explicar plese? Beijinhos

Rita Moura disse...

Também quis fazer isso ontem à noite e o servidor tramou-me e publicou! Fiquei profundamente irritada. Mas hoje parece que já está tudo normal. ; ) ***