segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Oh pá, vamos ver se nos entendemos, eu sou uma gaja porreira e tal e até gosto de comentários anónimos porque sempre dão outro sabor ao blogue, os maldizentes claro. Agora, virem para aqui tentar adivinhar coisas da minha vida e tentarem intimidar-me a não escrever é que não.
Ontem uma amiga dizia-me que exponho muito a minha vida aqui no blogue e eu expliquei-lhe que ela entende porque é minha amiga, mas que por vezes o que aqui escrevo não é entendido por ninguém.
Porque este blogue é uma ínfima parte de mim. Eu não sou só isto, também sou isto mas não só. Por isso ao gajo ou gaja que deixou aquele comentário às 19:53 do dia de hoje, tenho uma coisa para te dizer: Vai-te foder!
Desculpem-me a linguagem, mas tem que ser assim, senão isto não vai lá. Esse género de comentários nunca vai ser publicado aqui, nunca. Isto é para eu me divertir não é para levar com as vossas taradices nem recalcamentos. Ide para o raio que vos parta.

18 comentários:

Síndrome dos Trinta disse...

Excelente!
E tenho dito ;)

Teresa disse...

nem mais! estou contigo!

bjs!

Inês Sofia disse...

LOOOOL, nem mais!
Um finger para esses defecientes anónimos! Ahahah

Kikas disse...

já não posso com os anónimos do meu blogue :x é só ofensas, principalmente.. por isso, percebo-te lindamente.

Barbie disse...

Também já sofri ...
adorei o post <3

Soraia Ferreira disse...

Há gente muito Otária.
Eu gosto imenso do teu Blog , e interssantíssimo, os meus parabens .

susana disse...

Olá, Rita
Na minha opinião, o melhor é simplesmente IGNORAR. Essas pessoas não valem nada, além de cobardes pois nem a cara ou nome são capazes de dar, são mal amadas, invejosas, fracas. Desprezá-las deixa-as furiosas e com a resposta certa: a indiferença. Bjo

Pepper disse...

Pior pior é dedicar-se posts a "engrandecer" essas pessoas. Ignorar é melhor remédio!

Rita G. disse...

É muito fácil não assinar um comentário e dizer todo o género de porcarias! Essa gente diverte-se a dizer mal dos outros! Ignora e continua a escrever porque há muita gente a gostar de te ler!
Bj do alentejo:-)

sara maria disse...

No meu nunca houve nada disso, uma ou outra tentativa mas nada que chegue a isso, mas tb se chegasse, tb lhes mostrava o dedo e mandava ir.

Bj

Fofocas disse...

mai' nada!!!! corajosa!!!! beijinhos

ursinhopanda.blogspot.com disse...

Eu particularmente gosto bastante de visitar blogues e deixar comentários, mas acima de tudo... temos é que não esquecer que o respeito é ótimo e conserva os dentes...
Não valorizes e dê atenção a quem não mereces

patricia reis disse...

ai é que é!!!!!tomem lá e embrulhem.o pessoal dos blogues ultimamente tem se queixado desses anónimos cá pra mim são todos os mesmos...andam por ai e resolvem chatear uns e outros não sabem fazer mais nada coitados.......

Gaja com G maiúsculo disse...

Apoiada! Adoro o teu blog! E sim, falamos mto de nós nos nosso blogs and so what? ''Screw them''

Beijinhos grandes

Patricia Alexandre disse...

Fazes bem...era só o que faltava dar "voz" a essa gente..pois eu cá corto logo as vazas ;)

Tita disse...

filho da mãezinha dele,ele há cada um!!!!!!
Mas esta gente não tem mais nada q fazer, só pode.

Fizeste mto bem...
Digo mais, as pessoas q dizem estas coisas, acabam de as escrever e vão fazer o q disseram no comentário...
Têm necessidades especiais....
Enfim....

Raquel disse...

É isso mesmo! Fuck off!
Não há pachorra. Nem sei como essa gente perde tempo a escrever coisas assim. Vidas tristes, só pode.

Bjs

Sara* disse...

Normalmente essas pessoas são tao, mas tão pobres de espirito que nem são capazes de colocar o nome, ate pq ninguem sabe quem sao lol