sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje num almoço de amigas, todas se queixavam que a roupa já não cabia no armário. Umas diziam que precisam de caixas, de mais cabides, outras de outro armário, outras de terem coragem para se desfazer da roupa que já não usam (que raio de mania, que nós mulheres temos de ter relações emocionais até com roupa e sapatos). Até que a minha amiga R diz: "Eu chego a ter 4 a 5 vestidos no mesmo cabide, resumindo só ando com os dois de cima. Nem sei os que estão em baixo! A minha empregada passa-os a ferro e põe outra vez em cima".
Daí tive uma ideia: vamos juntar-nos todas e cada uma leva um saco de roupa que já não veste para vendermos ou trocarmos (esta parte não ficou bem decidida) entre nós. Já me estou a imaginar a ficar com meia dúzia de vestidos girissímos da Ana.

7 comentários:

sara maria disse...

Há uns anos atrás paguei os meus 1ºs intercâmbios a vender a minha roupa que já não usava e às tantas a roupa de amigos e vizinhos na feira da ladra. Adorava aquilo. Grandes histórias...Acho a ideia engraçada, depois há os blogues, as lojas que compram roupa em 2ª mão, etc, etc...

sara maria disse...

Mas nunca fui capaz de usar roupa em 2ª mão...manias...

Saltos Altos Vermelhos disse...

Têm tamanhos pequenos ?? LOL

E? disse...

Eu até fazia o mesmo, mas as minhas amigas são todas tãaao diferentes de mim fisicamente!! lol
É mesmo impossível :/

Só a irmã é que é igual, mas nós já estamos constantemente a fazer trocas.

Bomboca do Amor disse...

Nunca me tinha lembrado dessa ideia, é fantástica! No meu grupo de amigas passamos pelo mesmo problema. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Mnemósine disse...

Acho óptima ideia. Nunca consegui fazer isso porque as minhas amigas têm estilos muito diferentes e tamanhos também (eu sou petite).

Rita Moura disse...

Eu não seria capaz de usar roupa usada, gosto de comprar as minha coisa, que a roupa se identifique comigo.. ; ) ***