Hoje faz dois anos que nasceste pequena Madalena. Grande partida que pregaste a todos, nascendo no primeiro dia do ano. A tua mãe suspeitou que querias vir para este mundo louco por volta das onze da noite. O teu irmão baralhado entre a emoção de tu nasceres e de não ter os teus pais à meia-noite, perguntou se a tua mãe não podia esperar pelo dia seguinte.
Foste logo capa de jornal, por seres o primeiro bébé do ano no nosso concelho, quiçá do país. A verdade é que chegaste como uma estrela na comunicação social e nas nossas vidas à qual já fazia falta um bebé. Estes dois últimos anos foram a rir dos teus disparates, das tuas caretas, do teu mau feitio e claro dos teus gritos quando alguém te contraria. Eu sou aquela tia emprestada que tu gritas quando vês, nem sei se de alegria se de excitação pelas asneiras que te ensino, pela minha loucura por ti que faz com que me torne mais maluca do que já sou.
Pois é Manena fazes hoje dois anos e parece que foi ontem que nasceste. Vais poder sempre contar com a nossa amizade, minha e da MC que gosta de ti como se irmã dela fosses. Um beijo enorme da Té (tia em Madalenês).
Sem comentários:
Enviar um comentário