quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gerard Butler

(cliquem em cima do texto)

14 comentários:

Anónimo disse...

Concordo :) Esteve bem a Jennifer ;)

Kiss kiss

Patricia Alexandre disse...

Adoro-o...acho um estrondo de homem

Saltos Altos Vermelhos disse...

Ouvi que ela voltou para ele, certo?

Síndrome dos Trinta disse...

Aiiiiiiiiiiii este homem tem tudo! Tem charme, tem carisma, é lindo, jeitoso... é yamiiiiii :P

UrbanMe disse...

se houvesse mais homens assim em portugal!

M. disse...

O Gerard é um tudo. Até com uma máscara na cara (como aparece no filme "O fantasma da ópera" um dos meus preferidos de todos os tempos) é tudo. E que tudo ele está no filme.

Oh Rita, aproveito por felicitá-la pela sua vontade de voltar a estudar. Eu também quero chegar à sua idade e ter coragem para tirar um novo curso, não para exercer essa profissão mas apenas para ter formação e conhecimento numa área que sempre me apaixonou e que por sinal é a sua área (convinha era primeiro acabar o actual). Parabéns por isso.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Saltinhos

Foi vista aos beijos com ele na cerimónia dos Globos de Ouro. ;)

C*inderela disse...

Um pedaço de mal caminho :P

Bjokas*

Ligia Bento disse...

Concordo plenamente. Brad Pitt que nada! Viva Gerard!

Kelly disse...

Eu também prefiro o Gerard ao Brad. Sorry, Angelina!

Bjs

Bomboca do Amor disse...

Este homem é fabuloso. Um bom actor e melhor um pedaço de mau caminho, lol. Só é pena eu não gostar da Jennifer. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Cristina disse...

Não podia estar mais de acordo...

Miss Complicações disse...

é um bom pedaço, mesmo assim prefiro o Brad. Assim ninguém se zanga :)

Rita Moura disse...

"Qualquer" um é melhor que o Brad Pitt. Eu não gosto dele nem por nada.. O Gerard é.. é uma perdição ; ) ***