terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Em cada um destes embrulhos tem aquilo que desejo para mim e para todos vocês que me lêem. Sim, porque podem não acreditar mas faz-me bem dividir todos estes disparates que aqui escrevo com quem não conheço, mas que por vezes parece que conheço de toda uma vida.

Estes dois presentes aqui em baixo na fotografia, o do lado direito é saúde, o do lado esquerdo embora não dê para ver tem duas embalagens lá dentro: uma de paz e outra de amor.
Aquele monte lá em cima tem vários sonhos: tem um emprego óptimo para cada um de nós onde nos sintamos realizados e que já agora seja bem pago; uma família unida; uma paixão arrebatadora para todos; ter dinheiro para viajar; ter tempo para fazermos o que mais gostamos; sermos mais optimistas; encerrar as histórias que há para encerrar e começar as que estão à nossa espera lá fora no mundo; vencer os nossos medos; olhar mais pela nossa saúde e não irmos só ao médico queixarmo-nos; termos todos uma casa linda onde nos sintamos bem e felizes; fazer mais exercício fisíco e rir muito, muito mesmo.
E isto é o que eu gostava que estivesse nos nossos sapatinhos na manhã de 25.

18 comentários:

Andreia disse...

Espero que também esteja nos sapatinhos daí...=)

Feliz Ntal...

Beijinhs****

Kat disse...

Feliz natal!!!

Miss Complicações disse...

A ti te retribuo tudo, ainda que neste momento só deseje saúde. Tudo o resto se consegue com força de vontade.
Para ti fica um beijinho, um sorriso e um obrigada pela partilha.
Este Natal é isso que pretendo oferecer a todos: mimos e sorrisos. Sou uma tesa e isso é a única coisa que posso dar e coração.

Beijinhos

PS. Se me quiseres da um tempinho para vir aqui mais vezes também agradeço ;)

Laetitia disse...

Ohhh que querida :) Tudo de bom para ti!

Montana disse...

Espero mesmo que o Menino Jesus te deixe tudo isso no sapatinho.
Desejo-te umas Festas Felizes com a MC e a tua familia.

Miss Complicações disse...

A ti te retribuo tudo, ainda que neste momento só deseje saúde. Tudo oresto se consegue com força de vontade.Para ti fica um beijinho, um sorriso e um obrigada pela partilha.Este Natal é isso que pretendo oferecer a todos: mimos e sorrisos. Sou uma tesa e isso é a única coisa que posso dar e coração. Beijinhos

PS. Se me quiseres da um tempinho para vir aqui mais vezes também agradeço ;)

My Blueberry Nights disse...

Feliz Natal.. Gostei do teu post..Porque o Natal é muito mais que prendas materiais..
Eu só pedia uma prenda!!!

Bjinhos

Susana Antunes disse...

Rita, para ti e para a tua filha e restante família, tudo de bom também. Muita paz e serenidade, muita força de vontade e perseverança, muita saúde e muita, muita alegria.Beijos, Susana Antunes

Mnemósine disse...

Este foi o melhor post de "feliz natal" até agora!
Feliz Natal para ti e para a MC!

Catarina Duarte disse...

Gostei do blog, vou passar e estar atenta! ;D

Eu mesma... disse...

feliz natal para ti e uma excelente entrada de pé direito em 2010... :)

beijinhos.

Filipa disse...

Obrigado pelos desejos para este Natal. Espero que estas prendinhas também constem do teu sapatinho.

Beijinho e Bom Natal!

Tita disse...

Obrigada tudo de bom também para ti.

Beijinhos e Boas Festas (dentro do género do não gostar) lol

izzie disse...

Awww :)

Foi dos psts mais bonitos de natal que li este ano... talvez porque me pareças um bocadinho eu ;)
Obrigada por todas as oferendas, por todos os votos... que a intensidade com que foram desejados se multipleque por dois no teu sapatinho.

Um beijinho natalício muuuuito grande

Cristina disse...

Agradeço e retribuo. Apesar de não te conhecer, gosto muito do e da maneira que escreves.
Para mim levava duas ou três prendas do mesmo, mas aquilo que ofereces é bastante abrangente e vou aproveitar os teus votos.
Um Bom Natal e um Óptimo Ano 2010, para ti, para a tua MC e para todos aqueles que te são mais queridos.
Bem hajas por me teres facilitado a passagem do 2009.

Bomboca do Amor disse...

Esses presentes deviam estar nos sapatitos, que estão espalhado pelo Mundo. Beijinhos e Feliz Natal,
Bomboca do Amor

Unknown disse...

Obrigado pela parte que me toca como leitora do teu cantinho.
Desejo-te tudo isso em dobro :)

Feliz Natal
beijinhos

Alfacinha de Portugal disse...

Bons desejos... assino em baixo.