domingo, 27 de dezembro de 2009

Digam-me cá uma coisa: são um bocadinho exageradas não são?

11 comentários:

Raquel A. disse...

São! Muito! lol

BJS*

Suspiro do Norte disse...

Um bocadinho..

:)

A Coisa disse...

Um bocadinho, é favor =P

S. disse...

Talvez eu não seja uma boa pessoa para responder a essa pergunta, uma vez que acho que nos sapatos vale tudo, é a única coisa em que sou mesmo extravagante… mas pronto é assim, não sinto aquela paixão quando olho para elas mas acho-as muito bonitas e não acho que sejam assim tão exageradas mas isso sou eu…

Beijinhos

Montana disse...

Se tudo o resto for muito simples
faz toda a diferença.

Fofocas disse...

muita bola dourada para o meu gosto, se fossem só os tacões eram lindas de morrer

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh fofocas

Tu estás cega, gaja...não vês que as bolas são prateadas! Deumalibre isso é da idade.

;)

Andreia disse...

São...
Um bocadinho grande...:p

Beijinhs***

Pretonoamarelo disse...

um bocadinho só?

Anónimo disse...

São horrivelmente feias de tao exageradas.

B! disse...

Depende muito de como as vestires... Se for com um vestido preto e com poucos acessórios até nem fica mal!

beijinhos