segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

cena da Anatomia de Grey
Eu juro que vos oiço. Ou melhor, que vos leio, o que até é bom, já que tenho tempo para reler e para pensar naquilo que aqui escrevem.
Lembram-se desta pergunta? Pois, não houve uma alminha que concordasse comigo. Primeiro, não entenderam que o que queria dizer com insistência, não era por essa minha amiga ser explícita. Ela não lhe caiu aos pés, nem se declarou. Era por não desistir de o fazer ver que aquela má experiência que teve no seu único relacionamento hetero, pode ter sido um azar.
Eu não entendo porque é que um hetero é mais fácil de ser convertido que o contrário. É que não entendo mesmo. Se calhar é bom.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bem verdade. E digo-te mais, não conheço um único hetero que tenha virado e depois de experimentar, tenha voltado a querer ser o que era. Deve ser bom...

Anónimo disse...

Experimenta. Com certeza que nunca mais serás a mesma.