segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Hoje dormi como há muito não o fazia. Sinto-me descansada.
Levantei-me, preparei o pequeno almoço e vim para o pc fazer as minhas leituras matinais. Li os meus blogues preferidos - alguns que aqui estão do lado direito. E pus-me a pensar: não sou mesmo nada romântica. O meu romantismo está tão lá atrás na minha vida, mas tão atrás que desconfio que já nem o consigo ver. Leio alguns textos vossos e penso se viverei no mesmo mundo que vocês. Mas isto digo eu que ando desencantada com a vida e com o amor.

3 comentários:

Raquel A. disse...

São momentos que todos passamos. Um dia as coisas voltam a mudar!;)

BJS*

Suspiro do Norte disse...

Xi enorme, e torço para que essa fase passe, e o encanto surja novamente.. Transmites muita força, muita sensatez e muita calma.. Gosto muito te ler, e por vezes os textos que nos tocam a alma não são sempre os mais floridos, mas aqueles que notamos que foram um "grito" do coração..

beijinho

MC disse...

Quem perde o romantismo, perde boa parte da graça da vida... mas, nos dias de hoje, parece que foi um virus que tocou quase toda a gente...

A maioria das pessoa não investe um minimo nas relações e, mesmo assim, queixa-se!!!

(não estou a dizer que é o caso, ok?)