segunda-feira, 23 de novembro de 2009

(clicar em cima do texto)

13 comentários:

Genitrix disse...

Ok acho que este foi o teu post que eu menos achei piada....
Mas continuamos a lutar em duas frentes, menos mau lol

MC disse...

Por acaso também tenho uma costela dessas. Diferente da tua.
A minha doi-me sempre!!

Mas gostei do voo picado do pinto mascarado...

:)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Sara e venha a luta ;)

Mas desculpa dizer-te que não tens grandes hipoteses... PPPOOOOOOOAAAARRRRTTTTOOOOOOOOO
;)

Z disse...

hehehhe adorei o post!! Sempre adorei Guimarães mas desde ontem que ainda gosto mais ehehe

Petra disse...

lool Olééééé´ guimaraes ehehhehehehehhehehe

Anónimo disse...

Upst! E eu, qual benfiquista deprimido, venho logo dar com um emblema dos carrascos do meu clube. :)

Mas foi uma vitória sem engulhos. Parabéns. :)

A Coisa disse...

Logo agora qe o David Luiz tinha sido promovido a capitão. Pobrezinho, até qe gosto dele. Eu estava a ver era qe o arbitro ainda qeria arranjar um golinho ao benfas. Grande Guimarães =)

(POOOOOOOOOORRRRTOOOOOOOOO xD)

Vera disse...

Gostei muito de Guimarães quando passei por lá...

Parabéns a vocesses...

Luh disse...

Portista com costela vimaranense é coisa rara =)

Lizzy disse...

Por acaso nunca estive em Guimarães mas, desde ontem, tenho mais uma razão para lá ir!! hehe

Fofocas disse...

és do piorio, se fosse contra o sporting ou o leiria estavas-te a marimbar!

Anónimo disse...

Grande Rita, se eu já gostava de ti então agora...
Eu sou vitoriana dos quatro costados, apesar de já não viver em Guimarães passei lá a maior parte da minha vida.
Luh existem mais portistas com costelas vitorianas do que o que pensas (a velha questão de norte e sul...) eu sou vitoriana com costela portista, isso sim muito raro.
Olé Vitória olé!
Bjs
Ana

Anónimo disse...

ahhhh bem me parecia, com um blog posts deste so podias ter costela de mulheres do norte ! gosto muito do teu blog mas este post muito especialmente, é o mais bonito de todos :)