segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E hoje mesmo com um dia tão cinzento, reparei que as mulheres cada vez estão mais giras: arranjam-se, enfeitam- se, maquiam-se. Cruzei-me com uma data delas nos dez minutos que estive na Zara.
Acho que tal como esta loja, a H&M, a Stradivarius, a Pull & Bear, a Bershka e outras trouxeram a "democratização da moda", não sendo necessário ter uma fortuna para andar bem arranjada, com um ar fresco e contemporâneo. Fiquei contente com o que vi. Mas sei que é só uma amostra. Ainda há aí muito boa gente que não tem espelho em casa. Mas aos poucos isto vai lá. Eu acredito.

9 comentários:

Claudia disse...

Ahah, hoje tenho exactamente essa cor de verniz nas unhas.
Sem dúvida, as mulheres andam bem mais bonitas...

Barbie disse...

Concordo =)
love, Barbie

Laetitia disse...

Eu também acredito e boto fé!;)

Luh disse...

ahaha,concordo,é verdade :p

Síndrome dos Trinta disse...

Bem, por vezes é uma questão de atitude e auto-estima. Acredito que muitas mulheres que andam por aí (daquelas que dizemos não terem espelho em casa), têm falta de qualquer coisita de as faça sentir bem e assim se reflectir no exterior.

J.S disse...

LOL existem mulheres que não precisam de se arranjar para serem bonitas, olha eu cá acho que demasiado "berlicoque" "enjoa" :S

Anónimo disse...

maquiLLLHHHHam-se . q parola pá

ML disse...

sem dúvida.

C*inderela disse...

A sociedade apela à manutenção de uma boa aparência, e a moda lucra com isso. Hoje em dia quem é que não gosta de andar bem arranjado?E felizmente há modas para todos os bolsos.

Bjokas