quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ainda a propósito do último post, estava aqui a pensar qual seria o piropo mais giro que tinha ouvido. E lembrei-me de um, de um desconhecido. Foi engraçado, porque ele aproximou-se e começou por pedir desculpa pelo atrevimento. Logo ali, achei piada. Depois diz-me qualquer coisa assim do género: não sei se são essas calças que fazem essas pernas, ou as pernas por si só é que são de tombar, mas aposto na segunda hipótese. Eu esbocei um sorriso, era inevitável. Ele voltou a desculpar-se e afastou-se. Assim, nada mais e talvez por isso ficou na minha memória - porque me pareceu verdadeiro, sem segundas intenções e claro está sem ordinarices.

2 comentários:

Barbie disse...

=) que giro ...
<3

Anónimo disse...

onde é que arranjas estas fotos maravilhosas?!