sábado, 14 de novembro de 2009

Adorava ter coragem para arriscar um batom vermelho. Há anos que tento, mas não consigo. E tenho certeza que o dilema é o mesmo de quando pintei a primeira vez as unhas de encarnado. Agora adoro e é como as uso a maior parte das vezes. Tenho é medo de fazer figura de palhaça.

10 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

acreditas que eu também não consigo? unhas sim mas lábios...

S. disse...

Sofria do mesmo dilema, unhas sim… lábios não. Mas uma vez uma amiga que é super entendida em tudo o que é maquilhagem deu-me um concelho. Compra um bom batom vermelho, depois com um pincel coloca só um pouquinho para dar uma corzinha, das próximas vezes vai aumentando a quantidade aos poucos até te sentires confortável com o resultado. Ela disse-me também que o maior erro é aplicar o batom nos lábios directamente, como é uma cor muito forte deve sempre ser feito com um pincel para ficar bonito.

Agora já ultrapassei o trauma e sou capaz, não pinto muitas vezes porque não é para qualquer ocasião e é difícil de manter durante muito tempo sem andar sempre a retocar. Eu gosto muito de um que é um gloss da Chanel (Rouge Allure Laque – 72) mas aplico sempre com um pincel na mesma, não uso o que já vem com o gloss.

Beijinhos

Ragazza inamoratta... disse...

Nos lábios não consigo...mas unhas é certinho :)

Beijinhos

Laetitia disse...

Se calhar hoje é o dia de esquecer o preconceito e usares o rouge! :D
Por acaso uma vez vi um filme que era acerca de uma mulher que queria usar rouge mas sentia-se insegura e nunca usava. Mas entretanto teve cancro da mama e foi aí que ganhou a coragem para usar os lábios vermelhos. Porque era como se fosse uma forma de ela mostar que estava ali qual força da natureza para enfrentar o que quer que fosse, sempre com o seu batôn vermelho.
:)

B. disse...

Também não me atrevi ainda, mas porque acho que não fica bem na minha cor de pele e de cabelo. Já nas unhas, também demorei a ganhar coragem e agora adoro...:)

Anónimo disse...

Não consigo. Sinto-me ridicula!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bê desculpa o palpite. Não se mete a foice em seara alheia, mas com essa cara e esse sorriso de certeza que ficava bem.
Beijo

Raquel A. disse...

Quando coloco acabo sempre por tirar antes de sair... ainda não consigo!:))

BJS*

Z disse...

Adoro ver, mas tenho o mesmo dilema!

Patricia Alexandre disse...

again...
outra coisa em comum... adoro lábios vermelhos mas n tenho coragem de arriscar...de fazer figura de palhaça....