segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Por muito pouco materialistas que as pessoas sejam, quando se separam viram autênticos bichos. Ontem ao jantar fartei-me de rir com a história de um amigo que se separou da namorada e que discutiram quem ficava com o coador do leite.
Peço desculpa. O coador do leite? Está tudo doido.
Mas entretanto lembrei-me de uma amiga que há uns anos atrás também se separou. Quando lá fui ajudar na mudança para a casa nova, vejo o marido a descer pelas escadas com os tampos das retretes.
Sem palavras...
(é viverem assim numa cabana, não há discussão possível. Digo eu, se calhar...)

14 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL
De facto as separações são tão más (pelo menos algumas) que quando as coisas dão para o torto tudo é motivo para se discutir.

Alguém disse...

Coadores e tampos de retrete? Fogo... Imagino o que terá sido com o tal casal de Barcelos que ganhou o euromilhões e depois se separou!! ;-)

Miss Complicações disse...

Que saudades que eu tinha de aqui passar. Agora que aqui estou, vou saltitar de post em post. ;)

Hilariante!!!
Tampos da sanita? Poderia ser pior e levar a piaçaba!
LOLLLL

Ele há com cada uma!!!

Suspiro do Norte disse...

Infelizmente o dinheiro move muito as pessoas, esquecendo-se que por xs ha coisas que deviam ser tidas mais em conta, como a estabilidade emocional e essas coisas.. Tudo a seu tempo..

beijinhos querida

Oscar Tomé disse...

do amor ao odio num segundo

Anónimo disse...

na rua onde vivia em londres, uma vizinha minha tinha um porsche. ate aqui tudo normal. o curioso era a matricula - relembro que no reino unido podemos comprar (dependendo da disponibilidade) a combinacao numero/letra que gostamos. a dela?

used to be his

hilariante!

forteifeio disse...

As tampas da retrete fazem falta em qualquer lado, a casa para onde ele ia poderia ter havido alguém com a mesma ideia.

:)

Enzo disse...

Estàs a brincar nao estàs? Nao posso crer, ahahahahahahah

Este Blogue precisa de um nome disse...

Não, Enzo, não estou a brincar. Infelizmente há pessoas para tudo. ;D

Brinquinho da cantareira disse...

Infelizmente muitas vezes é nestas alturas que se conhecem as pessoas...Mas que é triste é...
Dá vontade de dar com o coador e com a tampa da sanita na cebeça...

Aiiiiiiiiii:)

Montana disse...

E o pior é quando há crianças pelo meio e discutem-se coisas como pensão de alimentos etc etc.

continuando assim... disse...

lool que raio de coisa .... coador de leite?? tampas de sanita??


bj
teresa

the bloom girl disse...

O pior é que não são casos raros.O meu tio separou-se recentemente e a ex-mulher até exigiu dividir as vassouras e os baldes e coisas assim. É tão triste, tão triste que até dá vontade de rir.

beijinho

Enzo disse...

Fogo, depois de me ter separado da minha mulher, ficou sempre algo ali atravessado, hoje descobri o que è, nao trouxe a tampa da sanita nem o coador,ahahahahah, beijos linda :p