sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E pronto aconteceu. Tocam à campaínha, achei que era a minha mãe. Abro a porta em roupão. Era o meu vizinho de cima gatérrimo, com uns olhos de cair para o lado. Com um ar despenteado e de menino que acabou de assaltar a caixa das guloseimas. Oh God! Era para pedir a chave da garagem. Atenção que o meu roupão é lindo, da Zara Home, mas não deixa de ser um roupão.
Lembro-me que aqui há uns tempos, fui tocar-lhe à campaínha. Estava muito nervosa porque tinha encontrado um rato na garagem. Devo ter sido um bocadinho insistente porque abriu-me a porta todo molhado enrolado numa toalha. Nem sei quem ficou mais atrapalhado, se ele se eu.
Resumindo: estamos quites.

15 comentários:

Bailarina disse...

Isso ainda vai dar caso... 8)
Bjinho*

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bailarina

O homem é casado. Aliás a mulher dele é uma simpatia. Têm um filho pequenino que é de rir.

Era meter-me em sarilhos dos grandes. Não tenho queda para homens comprometidos. Beijo, bom fim-de-semana.

Patricia Alexandre disse...

oohhhh
ja imaginava ai um romance torrido...tipo filme..
ele arranca te o roupão...ok ok...é casado...

Vera disse...

Mas sabe sempre bem um flirt...

Genitrix disse...

São sempre situações chatas, mas ao menos foi com um vizinho giraço, imagina que era o porteiro, de pança enorme e camisola justa cheia de noduas e com cheiro a beatas de cigarro, que depois ia ficar a olhar para ti com ar esgaziado e a despir-te com os olhos????
Estas a ver, não foi assim tão mau loll

Beijokas

Mr. Me disse...

Dava tudo para um affair sem consequências... Só porque sim! Adoro isso! Mas não tenho nenhuma vizinha que se aproveite... :(

Saltos Altos Vermelhos disse...

sabe sempre bem ver um homem desses pelas manhã :D

Petra disse...

Lolol isto ta a aquecer!

Anónimo disse...

pena ser casado...

J.S disse...

Haha xD parece que acabou por ai xP De qualquer forma, Para a proxima que vires um rato experimenta tocar a porta de outro vizinho xP pode ser que esse n seja comprometido :P

Alguém disse...

Visitas dessas não são propriamente inconvenientes! ;-)

beijinho

Fofocas disse...

m'engana que eu gosto!!!!! ahahahaah!

Cristina disse...

Pronto, ok, não dá para affair, mas ao menos lavaste a vistinha ;)

Raquel A. disse...

Uma toalha, agora um roupão... isso promete!;)

BJS*

poveirinha disse...

fogo, nao tenho eu essa sorte!
- nem vizinho gato
- nem roupões, que só te dão um ar sexy!
- nem toalha....

tá visto, toda a gente tem o que merece! ... e eu nao sou boa pessoa! lol