segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Andei assim em perigo nos últimos nove meses. Logo eu que tenho medo das alturas. Pediste-me para ou me atirar e deixar-me levar ou para aguardar que resolvesses tudo! Juraste que ias ter tudo pronto em pouco tempo, primeiro era em Janeiro, depois em Abril, depois em Agosto!!! Ainda nada se resolveu e eu desesperei por tanto ter esperado!!! Atirar-me de cabeça sem olhar para trás, já não conseguiria. A vida ensinou-me que é pouco prudente! E agora também já não estou nela sozinha, tudo o que fizer vai reflectir-se na MC e eu não posso...
Ontem conversamos e disseste que aceitavas aquilo que eu queria... Agora tenho medo que só tenhas aceite pela minha perseverança e que tudo volte a ser como era. E eu isso não quero!!! Não sei que faça!!! Vou ver e pedir luz que me ajude a tomar o melhor caminho para mim. Aliás devemos pedir é para ser felizes...não importa como!!! Quando pedimos com muita força que algo nos aconteça, por norma a mim acontece! Devemos pedir sim, o que fôr melhor para nós e não aquilo que desejamos!!!

13 comentários:

Fofocas disse...

Querida... imagino do que estejas a falar e olha, deixa-te ir, não compliques o que não é complicado... Sê Feliz! Deixa-te ir, não penses demais... um grande beijo

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh fofoqueira tu para fã da Madonna até dizes umas coisinhas de jeito, sei lá... ;)

Beijo gaja

Petra disse...

Olha la moça eu também sou fã da madonna!
adoro a mulher ehehhehhehhe.
Canto musicas dela!
e como disse a menina do comentário anterior....
vai ser feliz.
todos merecemos e tu não és excepção.
vai ser feliz.
se esperar é complicado não deixes mais que a felicidade se complique!
beijos

S* disse...

Deixa-te ir... deixa-te levar pelo coraçao, como diz o livro. :)

Raquel A. disse...

Não sei do que falas mas espero que corra tudo bem... ;)

BJS*

Montana disse...

Seja lá o ke for a MC será sempre a tua prioridade. Porque se ela não estiver bem tu também não estás. De resto tenta ser feliz.

MC disse...

A cabeça pensa e o coração sente.

Acho que se deve seguir o equilibrio dos dois. O coração é muito importante porque semi-controla a cabeça... mas lembra-te:
* as pessoas não mudam, adaptam-se
* a adaptação é sempre momentânea

Não sei bem do que falas, claro. Por isso não dou conselhos, a não ser que ponderes as coisas com bom senso.

Eu passei um ano dificil, muito complicado, com pouco, muito pouco mesmo (eventualmente já saberás do que falo). Quem estava comigo, sabendo de tudo e vivendo tudo um pouco também, achou por bem não esperar mais e foi à sua vida.
Hoje tudo poderia ser diferente mas quebrou-se um elo importante.

Enfim, cada um sabe da sua vida. Pesa o que tens de pesar e decide em consciência.

Espero que tudo corra bem.

Solteira de Salto Alto disse...

Tem cuidado, vai devagar...

Patricia Alexandre disse...

cá o "gajedo" algarvio tem um lema
"let it go with the flow"
tudo nos acontece por uma razão mas se forçarmos a coisa, pode dar buraco...
Por isso deixa-te embalar pelo momento, pelo segundo, pelo minuto deixa te levar! se vais sofrer no futuro???
Quem sabe, temos de viver o presente e não o futuro...imaginarmos como será daqui a 1 dia ou 1 ano pode afectar o nosso presente pois estamos a perder tempo precioso, tempo para amar, tempo para ser feliz!
Dont think to much, BE HAPPY!

http://mochosecompanhia.blogs.sapo.pt/ disse...

Se nã ofores depressa agora , vais quando?
Isto digo eu que ligo tantas vezes o complicómetro mas tou a achar que para próxima já não o vou ligar.
Be Happy
:)

Lady in red disse...

Leva-te pelo coração, pelo teu coração, mas nunca te esqueças de gostar de ti... não sei do que falas, mas se for como imagino, acho que todas nós merecemos apenas o melhor e nada menos! :)

Rita disse...

Segue o teu coração, mas com prudência.
E vai vivendo os momentos, um após o outro, sem pressas.

Um beijinho muito grande de Rita para Rita :)

Anónimo disse...

Deixa-te ir! Nestas coisas já sabemos que o tombo pode acontecer, mas sabe sempre bem o que se vive. Se o que sentes te dá força para arriscar, é porque deves arriscar! Não contraries a tua natureza!
Um beijinho

Ai as minhas férias na Grécia mulher! Voltei meia in love, e como não é possível estar meia in love, já ves... perdi-me lá! de volta bem que tento por os pés no chão, mas tenho vertigens e nem quero olhar para baixo! eheh