terça-feira, 11 de agosto de 2009

Acham que ser sexy é ser sensual!?!??
O que é ser sexy !? E quem é que consideram sexy?

13 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

pergunta difícil, caraças ainda são 10 da manhã! Deixa-me ir ali pensar e volto já!

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou por correspondencia(carta),ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Síndrome dos Trinta disse...

A sensualidade é mais complexa e necessita ser acompanhada de uma boa dose de sexyness ;)

Eu mesma... disse...

para ser sexy não é preciso ser-se bela. as vezes o charme, a inteligência, o saber estar de uma mulher faz com que ela seja vista de forma sensual, em oposição a uma mulher que seja lindíssima mas não tenha pose, não saiba falar e seja um pãozinho sem sal. a beleza está na energia que emana do interior e uma pessoa mais "normal" pode ter um sex-appeal fantástico.

Raquel A. disse...

Acho que isso é muito complicado para quem está a estudar matemática e tem a cabeça a ferver!:D

Agora a sério... Acho que a sensualidade vem de dentro acima de tudo. A pessoa tem gostar de si e sentir-se bem!;)

BJS*

Lua disse...

Concordo com a Anne...De que adianta ser bela se lhe faltar tudo o resto...Ás vezes tudo o que é mais simples, pode ser mt sexy...;)


E quem considero mais sexy...hummm...
o Bradley Cooper-"Os Fura Casamentos";Hugh Grant...=)

MC disse...

A Adriana é sexy, bonita, gira, boa... o que quiseres.

Tem tudo.

E consigo escrever isto sem babar o teclado, o que é fantástico!


O sexy não está na pessoa mas em quem olha...

Petra disse...

ai moça que pergunta dos demónios....
Olha vou ali vestir o meu biquini rosa choque super brilhante para pensar melhor e ja volto a comentar........
HHHHhahhahahahhahha tou a brincar bj

Mnemósine disse...

Para mim são duas coisas diferentes, a sensualidade não tem obrigatoriamente que ter a ver com sexo, tem a ver com postura, atitude e apresentação com classe. Sexy tem a ver com sexualidade,é mais directo e mais cru.

Miss Complicações disse...

Eu realmente concordo com a Miss Kitty. A sensualidaé ou se te ou não se tem. Ser sexy e algo que se adquirindo e que se trabalha. A sensualidade vê-se nas palavras e no olhar.Ser sexy vê-se na postura, num belo para de sapatos de 15 Cm, nas atitudes, no efeito que conseguimos exerecer sobre os outros de frma prepositada.

Acho que é isso...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pois minhas queridas até me tinha esquecido de vir dar a minha opinião sobre este tema...!!!! A verdade é que era tanta a confusão na minha cabeça que decidi pedir a vossa ajuda ;)

E concordo com o que a maioria disse. Sensualidade é inato ou se tem ou não se tem ponto final. A sensualidade tem a ver com a nossa postura com a nossa forma de ser e de estar. Ser sexy é uma coisa trabalhada... acho que é isso!!! Mas a verdade é que com a excepção do Miguel mais ninguém disse quem é que para si é o/a mais sensual...

MC disse...

O Miguel tem a mania que é diferente e de outro planeta...

Há cada um...

tss tss

;)


Uma mulher sexy para mim pode não o ser para outra pessoa e vice versa. Por isso acho que é uma coisa que também está em quem olha e não só em quem é olhado...

B! disse...

Para mim o Homem mais sensual é o David Boreanaz que é actor na série Bones (ossos). Concordo com todas as opiniões ditas acima, ser sexy é algo ao alcance de todos/as!