terça-feira, 7 de julho de 2009

Vocês vão me desculpar, mas gajo que é gajo não compra um protector solar "Shiseido"... compra aquele clássico, Nívea!!!
Quanto muito, pronto...um Piz Buin!!!! Mas um creme "Shideido", uummm...
(venham os nomes: preconceituosa, quadrada, antiquada, careta, venham eles...!!!!)

8 comentários:

Síndrome dos Trinta disse...

São os chamados meterosexuais!
Admito que para mim gajo não se quer a "cheirar a cavalo", gosto de homens que se cuidem minimamente. Mas lá está, depois há aquela barreira em que já se fica em dúvida :P

Suspiro do Norte disse...

Lol..

conheço alguns que eram meninos para surpreender asim...

Ana Galoxa disse...

Evidente!
Mais, gajo que é gajo nem sequer compra protector solar, pede às amigas que lho ponham. Agora se compra, só pode ser Nivea, que está mesmo ali ao pé nas caixas do Pingo Doce.
Bjs

Anónimo disse...

Não.Não. Um gajo que é gajo compra o melhor que há. E se esse tal de Shi...coiso, é bom, venha! Ou só as meninas é que se podem cuidar??

Mãe Carinho disse...

Gajo que é gajo..vai á farmácia e informa-se de qual o mais eficiente protector solar !
Seja ele Shiseido, Lierac, Galenic e afins.

Gajo que é gajo preocupa-se com os efeitos dos raios solares.


Os outros gajos...os mesmo "á séria" nem sequer poem nada, que essas coisas são para gajas.

Brilhozinhos disse...

Olá Rita,

Estou aqui para te contar as novidades. Hoje lá fui à minha primeira sessão BC. Fiz crioterapia, electroestimulação, e pressoterapia. Aderi ao programa mensal (60 euritos não dói assim tanto) e agora vamos lá ver.

O único senão é que me pesaram e estou com muito mais peso do que imaginava(O meu desânimo serviu para ser mais apaparicada), e o preço daquele kit chinelos, roupão e calças. Que roubalheira!!

S* disse...

Eu gosto... :p mas nivea é bom e cheira bem!

Anónimo disse...

Apesar de ter consciência que a censura vai recusar o comentário, tenho que esclarecer o seguinte:Eu comprei Shiseido assim como já comprei Lancaster, Nivea, Piz Buin, Hawaian Tropic Oil,Ambre Solaire...Não creio que seja por aí que se define a masculinidade de um homem.Aliás, anda por aí muita gente que, relativamente á minha, não tem dúvidas...bem pelo contrário...!!!Ah..."Sindrome dos Trinta"...não se escreve "meterosexuais", mas sim "metrossexuais"...e quanto á "barreira em que já se fica em dúvida"...penso ter respondido.