sexta-feira, 10 de julho de 2009

A MC foi dormir a casa do pai!
Ando morta de sono, já estou na cama. Dava tudo para ver um episódio, vá dois...desta série e só dá porcaria na televisão! Odeio o "American Idol" e esse género de programas de procura de talentos.
Agora começou a dar a biografia do elenco da "Anatomia de Grey", eu quero lá saber disso. Ainda por cima mostram umas fotografias deles há vinte anos atrás em que estão de fugir...EU QUERO VER UMA SÉRIE DE JEITO... snifff, snifff!!!!
FOI PARA ISTO QUE FIQUEI UMA SEXTA FEIRA EM CASA???? Arre...
É que era só dar um bocadinho que eu adormecia logo, da maneira que ando...há pouco de tarde fiz electrestimulação com uns choques fortinhos e adormeci... ando mesmo cansada!!!!

2 comentários:

Raquel A. disse...

Eu já aprendi a ver essas séries assim de forma menos legal. Foi o pessoal da blogosfera que me esclareceu porque também tinha esse problema. Vai lá espreitar como se faz que é simples!;)

BJS*

Sally disse...

tem calma, podias ter visto um filmezito =P