sexta-feira, 3 de julho de 2009

Isto é a prova viva que todas conseguimos ser giras, gatérrimas, PODEROSAS... se nos cuidarmos, se olharmos por nós, se deixarmos de nos passar para segundo, terceiro, quarto (e por aí fora) plano! -porque nós mulheres somos assim... Temos a mania que conseguimos fazer tudo, o que não deixa de ser verdade! Até esquecermo-nos de nós....
Se esta mulher linda de morrer, Lucy Liu, sofreu esta transformação foi só porque realçou o que mais bonito tinha nela, e olha que a imaginar pela primeira fotografia deve ter sido bem difícil encontrar!!! (Também tenho esta veia de má língua!)
Agora toca tudo a arranjar-se, a maquiar-se para realçar os pontos fortes, a perfumar-se, a hidratar-se, a irem fazer aquele corte ousado que sempre tiveram vontade de fazer, a vestirem roupas giras!!!! A sairem todos os dias de casa vestidas para arrasar, como se fossem encontrar o homem da vossa vida ao virar da primeira esquina!
Agora aquele lugar comum: "Se não gostarmos de nós, quem gostará!?".

10 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

concordo a 100%!!!

Anónimo disse...

Rita gostei..mas nem sempre é facil, acredita!
Tenho dias em que me odeio ...

Patricia Alexandre disse...

Concordo plenamente.
Sempre me ensinaram que para gostar dos outros 1º temos de gostar de nós!
Regrinha um pouco dificil para quem passa por 2 gravidez, passa de 60kg para 90kg...
Mas após o 2º bébé acordei para a vida e decidi "hoje vou gostar de mim" levei 9 meses a passar dos 90 para os 65kg. Hoje gosto mais de mim, visto-me como se fosse apanhada pelos paparazzi na rua e tenho de estar no meu melhor, consigo amar mais e deixar que me amem como mereço :)
Mulher é assim se está bem fisicamente está bem emocionalmente...gostar de nós nem sempre é fácil, pk há dias q nos sentimos mais embaixo e nesses dias a minha terapia é arranjar-me mais que nos outros dias ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Boa Patricia!!!!
É assim mesmo e espero que o teu testemunho dê força a muitas mulheres que cá vêm!!!! Beijo

(se calhar um dia és mesmo fotografada por um paparazzi)

ana catarina campos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Carla Brito disse...

E é isso mesmo!!!

S* disse...

Realmente, que diferença. O dinheiro e a maquilhagem fazem milagres.

B! disse...

Acho-a muito bonita de ambas as maneiras!

Bluebluesky disse...

Eu não acho que ela fosse feia. Simplesmente está maquilhada na segunda e fica com um ar mais "aprumado", mas o essencial já lá estava...

R* disse...

Concordo, mas é muito complicado arranjar paciencia para nos maquilharmos lindamente todos os dias e escolher a roupa com tempo e a pensar em todos os detalhes.
Falo por mim claro, mas um dia espero conseguir faze lo :)