quarta-feira, 22 de julho de 2009

Hoje acordei assim, toda desgrenhada!!! Dormi a manhã toda, coisa que já não fazia há muuuiittooo tempo!!! Silêncio em casa, despertador desligado e este tempo "TÃO MARAVILHOSO", só podia dar nisto!!! Mas agora sinto-me com mais sono ainda, parece que estou de ressaca! Gostava de tomar outro café, mas então logo é que às quatro da manhã ainda estava a fazer zapping...!!!! Detesto esta sensação de dia perdido...
(estive a escrever um post da série L-World, mas não estou a ver como vou abordar o tema sem ferir susceptibilidades...!!!)

4 comentários:

Raquel A. disse...

Que engraçado... Também já tive para escrever sobre essa série mas depois desisti sempre... Publica que agora fiquei curiosa!;)

BJS*

S* disse...

L word? Gosto. Exagerada, meia parva e coisa e tal. Mas fantástica.

Montana disse...

Pois é." Filha fora, dia santo na
casa" :)

Joana disse...

A parte de "dormir a manhã toda" é uma das melhores coisas que a vida tem!:)
A parte do tempo é mesmo para esquecer :/

Também já escrevi um post sobre L-World mas acho que ainda não está suficientemente bom para publicar...
Mas gostas da série?

Obrigada pela visita!
:)