quarta-feira, 29 de julho de 2009


Acho este vestido uma tara...não sei bem para o usar aonde, nem em que ocasião!!! A minha vida social anda muito paradinha!!! Mas adoro, acho lindo de morrer!! Mas é coisa para custar para aí uns 2000€, logo...
(não me façam perguntas tipo de onde é!? onde o viste!?....Não faço a mais pálida ideia! Vi-o na internet num site qualquer, gostei e copiei a fotografia...não sei mais nada!!!)
(Já descobri onde o vi! Quem é amiga, quem é? Cá beijinho! Foi aqui e só custa 3743,00€ - gostei bastante do pormenor dos 43€)

10 comentários:

Raquel A. disse...

Uiii! É a minha cara... Lindo lindo lindo! Até inventava uma ocasião para o vestir!;)

BJS*

Me disse...

Também queroooooooooooooo!!!

É giríssimo!

Bisouxxx

Vera disse...

Realmente o vestido é lindíssimo...

BB disse...

Querida, manda fazer um bem parecido... há costureiras fantásticas... depois marcas um jantar de amigas com direito a uma ida a dançar...e vais ser feliz!
Depois sempre que fores assistir a um concerto, um date uma entrevista... ele sai te do armário ;)
Beijocas e aproveita só vivemos uma vez!

Joana disse...

Ele é bonito, mas não me parece ter acabamentos refinados, talvez não seja assim tao caro!

Obrigado pela tua visita**

Anónimo disse...

eh phá....assim de repente....não parece nada!

mas se está toda a gente a dizer que é giro.....

JG

Montana disse...

É lindo, mas também não é vestido
para qualquer coisinha, requer uma
ocasião especial.

Ju disse...

É lindo o vestido, e o teu blogue é o máximo!
Gostei mesmo.
B.Ju

Petra disse...

lindo e caro!
beijinos!

Pimposa disse...

Bastante giro