sexta-feira, 26 de junho de 2009

Peço desculpa aos milhares de pessoas que visitam o meu blogue diariamente, mas não consigo pôr a porra do video do "Thriller" a dar! Não sei se é do youtube, se é do Blogger, se o defeito é meu, que convenhamos é o menos provável, a verdade é que não dá! Ao fim de 1268 tentativas, vou dormir! Desisto...vão ao youtube e vejam o vídeo do negro que se tornou branco e que fez de tudo um pouco para bater a bota aos 50 anos! Porque ninguém que faz todas aquelas operações julga que vai ficar cá muito tempo!!!

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

Demasiadas loucuras! Uma tristeza.

Jojozinha disse...

mas em baixo tens um video? queres ajuda p algo???
beijinho querida

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Joana Pop Star :)

Antes de tudo e qualquer coisa, diz-me: como correu o programa!?
Quanto ao resto o video está em baixo sim, mas não dá!!! Obrigada pela oferta de ajuda mas vou deixar assim mesmo. Os meus leitores são inteligentissímos como eu e vão entender....:D
Beijo

Fofocas disse...

oh valha-me deus gaja! mas eu já te expliquei passo a passo!!! ainda não consegues??? beijoca,trenguinha! (ps . hoje fui jantar à tua terra, à cozinha da maria!)