terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje recebi um email de manhãzinha que pedia: " Por favor, quando puderes manda chave do Euromilhões!", a minha resposta foi, "Aqui está ela: (...) ! E caso sejas o vencedor aqui vai uma listinha de coisas que preciso mesmo, mesmo!!!" Cá beijinho!!!!

- Uma viagem a Nova York, já agora com um cartão tipo American Express Black sem limite;
- Quinze dias em Vila Lara com uns tantos tratamentos a este meu corpinho;
- Depois 3 semanas nas Ilhas Maldivas para mostrar o resultado das compras e do tratamento;
- Um carrinho novo que a minha carrinha já fez nove anos! Coisa pouca, assim um Touareg, ou se não puder ser a nova carrinha da Mercedes;
- Poder usar o cartão em Portugal para comprar uns cremes e umas roupinhas que preciso MUITO!!!
Daqui a uns tempos mando-te outra mais detalhada, já que o dia dos meus anos está mesmo, mesmo à porta!!!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

fazia-me tanto jeitinhooooo!!! e tinha tantos sitios onde o gastar! :P