sexta-feira, 22 de maio de 2009


???????

Porra aonde é que o meu chefe foi arranjar estes clientes!?!? Isto são cromos todos os dias, eles são tunnings, imitações de Cristianos Ronaldos, gente vestida como se estivesse num estádio de futebol (dentro do campo, se é que me faço entender), nem os jogadores com o equipamento se vestem tão a rigor, pessoas que não tomam banho vai para mais de um mês!!! Brincos e rastas sujas!!!

E elas? Fato de treino, chinelo dourado com uns pés que nunca viram uma manicure na vida!!! Tops com as barriguinhas com várias pregas a sairem, saias tão minis que se vêem quase as cuecas e com uns presuntos a espreitarem... Cruz Credo!!!! Salvem-me...




Senhores das Finanças vão ...%$#&!"#$$%
Entreguei o IRS via net no primeiro dia do prazo, dia 10 de Março logo cedinho. Ouvi o Governo dizer que para ajudar as familias a enfrentar a crise a devolução do IRS ia ser feita no mês seguinte à sua entrega.

Lá fui eu toda pimpolha, já a imaginar: mando arranjar o carro, compro umas roupinhas, bem bom!!! Pois sim!!! Em que mês estamos?!?! Maio?!?! E nada. O Teixeira dos Santos não enviou nenhuma transferência para a minha linda e vazia conta bancária! E passo a explicar porquê: porque me acusam de ter uma dívida que não existe, nem mesmo no portal das Finanças!!! Raios partam isto, então se a dívida não existe porque não me dão o meu dinheirinho???!!!!! Eu quero, eu preciso...


Tenho tantas lojas para ir ....Mas vou ter que ir para as Finanças mostrar papéis que nem entendo!!!! É que se para se encontrar alguma coisa de jeito na H&M (lugar onde me esperam para gastar parte do reembolso)é preciso tirar um dia de férias, já para as Finanças de Matosinhos não chegam três!!!!!!

(o pior é que ouvi na TSF que provavelmente só vou receber em Setembro)

2 comentários:

Rita disse...

xiiiiii rapariga, mas onde trabalhas tu para ter encontros imediatos com essas personagens? ainda eu me queixo...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai menina nem te digo, nem te conto! Num mediador de Seguros!!! É cada figura :)
Mas esta é a minha última semana de trabalho aqui. Já estou à procura de trabalho na minha área, tenho o curso de Jornalismo!
E a festa de anos do teu filho? Beijo