Vou usar a frase mais irritante, mas é a que se adequa ao que quero escrever-te, a única que se adequa: Eu avisei-te que ia ser assim!
Eu disse-te que ias esquecê-lo, que ia haver um dia que não o lembrarias mais; que haveria um dia que olharias para tudo o que te fazia recordá-lo e não estaria lá nada. Porque o lembraste até à exaustão, porque o choraste, porque muitas noites sonhaste com ele, porque o esgotaste dentro de ti. Se todas fizéssemos o que tu fizeste teriamos relações bem mais saudáveis, com as cabeças arrumadas, seriamos todas bem mais felizes. Deves estar orgulhosa de ti, esqueceste-o sem recorreres a outro, como cada vez é mais prática comum. E isso vai trazer-te um futuro risonho, tenho certeza.
8 comentários:
Gostei do post, eu acho que estou nesse caminho, mas ainda não atingi a meta. Adorei: "porque o esgotaste dentro de ti" sinto cada vez mais que isto está a acontecer dentro de mim.
Bom resto de fim de semana =)
Tenho um miminho para ti, caso o querias receber, no meu blogue! Vem buscá-lo :-)
Bjs docinhos xxx
Palavras sábias! ;)
Assim até é melhor. Sem danos colaterais de arranjar alguém para tapar m buraco...
Uau vou oferecer-me este comentário da B. a mim própria. E confirmo, quando se esgota uma pessoa, podemos partir para outra muito mais leves, felices e maduras.
E isto é assim com tudo; devemos viver o sofrimento até já não doer (tanto) dentro de nós. Ignorar não funciona. Nem no amor nem em nada da vida.
Uma grande verdade! Confirmo por experiência própria.O melhor mesmo é deixar "secar" o sentimento, deixar ir sem apegos. Só assim conseguimos dissecar os sentimentos e as ideias se seguir sem "pensos rápidos", com passos mais firmes e seguros!
que bom!!! eu cá fico mesmo contente pela B. beijos!
Enviar um comentário