quinta-feira, 20 de março de 2014

" Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você {...}"


bom dia, sim?


quarta-feira, 19 de março de 2014

a propósito do que a MC acabou de mostrar-me no facebook:

WTF??
salva-nos o nosso {brutal} sentido de humor. ahahahahahahahahahahahahah

a propósito deste dia e tudo o que li sobre ele:


esclarecimento ao post da publicidade dos preservativos durex: não fui eu quem mostrou o anúncio à MC, ela viu-o no facebook. A MC não lê o meu blogue. O facto dela ter-me falado no mesmo é que fez com que me lembrasse dele. Aliás, já não é a primeira vez que aqui o ponho.

para ti, minha querida*

em parte já conseguiste, és uma menina brava, muito corajosa. o meu orgulho.

* private post

:-)


adoro. este ano a MC já percebeu e esteve uma boa meia-hora a rir-se :-)

sempre a "minha" clarissa


Sei que nem sempre a vida é fácil e indolor, mas isso não é motivo para se vestir de frieza ou amargura.

Clarissa Corrêa

Simone - Me Chama



Chove lá fora e aqui
Tá tanto frio
Me dá vontade de saber
Aonde está você?
Me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima
Tá tudo cinza sem você
tá tão vazio
E a noite fica assim porque
Aonde está você?
Me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê
Mágica do absurdo
Mágica do absurdo
Mágica, cadê você?
Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima
Aonde está você?
Me telefona
Me chama, me chama, me chama
Nem sempre se vê
Lágrima no escuro
Lágrima no escuro
Lágrima cadê você?
Mem sempre se vê
Mágica do absurdo
Mágica do absurdo
Mágica, cadê você?
Cadê você? cadê você?
Cadê você? cadê você?

Vamos fugir para a praia?


{de preferência para uma no Alentejo}

Bom dia :-)

terça-feira, 18 de março de 2014

o meu final de tarde :-)



foda-se

sou só eu que não atravesso por trás de um carro que está a fazer marcha atrás? {passando a redundância}um dia destes atropelo alguém. há gente muito estúpida.

bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


segunda-feira, 17 de março de 2014

Pergunta número 106

Alguém usa esta máquina para os pés? Por favor, contem-me tudo. Agradecida :-)

ahahahahahahahahahah

esta gente é doida. eu não sou infiel e sou do signo gémeos.


Há segredos que não se podem / devem guardar # 19


Este creme - que descobri há uns meses numa drogaria - é do outro mundo. A minha avó usava-o e tinha uma pele fantástica. Muito bom, mesmo. Uso-o 3 vezes por semana como creme de noite.





"Não são sinceras as razões
de quem insiste em não
lembrar do sentimento em flor,
o despertar do amor não
se apaga mais dos corações.

Amor nenhum tem tal poder
de provocar recordações,
bastou te ver mais uma vez
para sentir que não passou.".