Clarice Lispector
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
domingo, 22 de dezembro de 2013
Beijos, ai os beijos
foda-se.
sábado, 21 de dezembro de 2013
Oh pá, que marabilha!
Para mim começou logo em Outubro
sexta-feira, 20 de dezembro de 2013
{ private post }
constatação do dia
estou demasiado magra. as calças saem-me sem eu as desapertar e só os cintos da mc, mas seguram.
vou poder comer como um alarve no Natal :-)
quinta-feira, 19 de dezembro de 2013
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Quem é que o saberá sonhar?
A alma de outrem é outro universo
Com que não há comunicação possível,
Com que não há verdadeiro entendimento.
Nada sabemos da alma
Senão da nossa
As dos outros são olhares,
São gestos, são palavras,
Com a suposição de qualquer semelhança
No fundo.
Fernando Pessoa
terça-feira, 17 de dezembro de 2013
Será? É capaz de ser bem verdade
"Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram."
Sim, já tem mais de um ano
sim, mas gosto da simplicidade. parece que foi {re} descoberto ontem. eu gosto das coisas simples e como são estas que definem
:-)
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Diz a Sofia
Pergunta sem número {é retórica mesmo}
Eh pá
Pergunta número 103
domingo, 15 de dezembro de 2013
quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Hoje pus a MC de castigo
terça-feira, 10 de dezembro de 2013
segunda-feira, 9 de dezembro de 2013
E ontem, finalmente, vi-o
sábado, 7 de dezembro de 2013
sexta-feira, 6 de dezembro de 2013
Aos 40
Posso afirmar com
Também acho o máximo dos máximos um homem que escreva bem :-)
★
"Que nunca as pernas se cansem de tropeçar, pois é essa a única maneira de caminhar."
Pedro Chagas Freitas
quinta-feira, 5 de dezembro de 2013
Eu chamo-lhes neuróticas, o Pedro Chagas Freitas chama-lhes apaixonadas, ok...
bommm diaaaaaaaaaaaaaa
vou ter um dia cheio, daqueles que só terminam para aí às nove da noite? vou. mas que se lixe, haja trabalho e saúde. bom diaaaaaaaaaaaaaaaa cheio de energia.
quarta-feira, 4 de dezembro de 2013
Socorroooooooooooooooooooooo
Calma, pára tudo
Para ti, D
Sonho 3
Apesar das ruínas e da morte,
Onde sempre acabou cada ilusão,
A força dos meus sonhos é tão forte,
Que de tudo renasce a exaltação
E nunca as minhas mãos ficam vazias.
Sophia de Mello Breyner Andresen, Poesia (1944)
Sonho 2
Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender
Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão
É minha lei, é minha questão
Virar este mundo, cravar este chão
Não me importa saber
Se é terrível demais
Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
E amanhã se este chão que eu beijei
For meu leito e perdão
Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão
Sonho 1
"Dever de Sonhar
Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis"
Fernando Pessoa
É hoje que a dou para a adopção :-)
Porra, quando vi a conta do "arranjo" dos dentes da minha adorada filha, ia-me dando a macacoa. Deus meu! E vai andar com aquilo {o aparelho} um ror de anos.
Jesus-Maria-José.
terça-feira, 3 de dezembro de 2013
segunda-feira, 2 de dezembro de 2013
E hoje, de manhã, despancou tudo
"Guardar o amor numa caixinha, subir no banquinho, colocar bem alto no armário, fechar a porta. Mesmo assim, de vez em quando despenca tudo."
Tati Bernardi
O comentário que deu post # 20
Para mim os amigos são pessoas com quem tenho grande afinidade, e se a relação não funcionou é porque existiu alguma falha.
Não se misturam as relações de amor/paixão com a amizade, algumas das duas fica pelo caminho.
Os ex ficam no passado.".
domingo, 1 de dezembro de 2013
Pergunta número 101
Ora, peço-vos imensa desculpa de incomodar a vossa tarde de domingo com estes meus dilemas. Mas, há uma pergunta que me assombra (ajudem-me aqui a pensar, que isto não está fácil): Mas porque raios havemos de ficar amigos de alguém, com quem tivemos um relacionamento amoroso? Não entendo porquê! A sério que não entendo. Amigos, para quê?
Há pouco, enquanto pensava nisto, lembrei-me de uma frase do Eduardo Sá: "{...} saírem a bem é uma forma muito hábil de quererem tudo, quando no fundo o segredo na vida, passa por termos a ousadia de fazer escolhas {...}".
Eu acho que ele está tão certo, mas tão certo. Pelo menos no início tem que haver um corte. Mas, percebo tão pouco de relações...

















































