terça-feira, 12 de novembro de 2013

Isto é real


isto acontece todos os dias, custa a acreditar. onde é que nós pais, andamos?

porra

apaguei comentários. não é por termos um blog que faz de nós umas infoincluídas.

private post :-)




Há mulheres hippie giríssimas, umas brasas. Eu nunca disse o contrário. Mas, mulheres que tomam um banhinho, que vestem roupa com cor, que dão um ar cool, mas não abandalham. Pode ter-se um ar descontraído, mas vestirem-se todas de preto, trazerem o cabelo desgrenhado e amarrado como se não fosse lavado há mais de 15 dias não é ser hippie. Poupem-me.

Adenda: ou se calhar, é...olhem já nem sei.

private post


Querido(a) leitor (a):

 
Fofo (a) do meu coração*:
 
Eu sou uma gaja muito curiosa, sou curiosa, prontos. Faz parte da minha natureza, nada a fazer. As primeiras vezes que cá deixou as músicas, nem liguei, ouvi-as, achei piada a uma, mas pronto, nunca mais me lembrei.
 
Das outras vezes, já não foi bem assim: eram músicas dos Smashing e essa banda diz muito, a uma pessoa da qual eu gosto muito {sei que está confuso, mas volte a ler!}. Aí, deixei de achar piada e comecei a ficar intrigada e curiosa. A {pouca} esperança que fosse essa pessoa {sabendo eu que estas atitudes nem fazem o género dele} foi-se, quando lhe apanhei o IP. Sim, dei-me a esse trabalho não por si, mas para ter a certeza que não era ele. O seu IP é da Vodafone e da zona de Lisboa, logo não podia ser quem eu, por breves momentos, achei.
 
Em relação à última música não percebi a mensagem, se é que é para ter alguma, se calhar não. Gostar, gostar, gostei, da que postei no blogue. Agradecida pela partilha, tá? :-)
 
Mas, o que ainda me deixa mais intrigada e curiosa é: você não dorme à noite? Altas horas da madrugada e você por aqui? :-) E o perfil brazuca era para quê? Para baralhar-me? :-)
 
* não sei o género, embora aposte que seja uma mulher. Um homem jamais se daria a este trabalho.

para ti, R:


espero continuar leve.

O meu despertador

tocar às seis e meia, continua a ser algo que mata bocados de mim.
eu gosto de acordar cedo, aliás adoro. o dia rende muito mais, mas aquele tocar, àquela fora... foda-se! é o toque que me põe doente.

♥ bom dia ♥


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

GF:

Porquê? Ou melhor: para quê?

sms recebido há pouco:


"eu adoro a tua energia! a tua paixão por tudo! adoroooooooo!".

private post


" Há coisas que se dizem. Há outras que pensamos embora não as digamos. Há ainda coisas que nem nos atrevemos a pensar.".
 
Nov. 2010*
 
*três anos depois...eu não sou louca!

:-)


vou APANHAR sol


solllll, minha gente. SSSOLLLLLLLL :-)

Diz que sim


que vêm aí 10 dias de Verão {de S. Martinho}. Eu só de pensar em sol, sorrio que nem uma pateta.

da conversa de sábado

bom diaaaaa, boa semanaaaa.

domingo, 10 de novembro de 2013

Dizem que amanhã é dia de São Martinho

mas a verdade é que hoje comi bolo-rei.
Maluca, portantos.

private post


Underwater Love

:-)



assim. tal e qual. sem dramas. gosto e sorri.


Foda-se

O que é isto?

You and me
Meant to be
Immutable
Impossible
It's destiny
Pure lunacy
Incalculable
Insufferable (Inseparable)

But for the last time
You're everything that i want and asked for
You're all that i dream

Who wouldn't be the one you love
Who wouldn't stand inside Your love?
Protected and the lover of

A pure soul
And beautiful
You
Don't understand
Don't fear (feel) me now
I will breathe for the both of us
Travel the world
Traverse the skies
Your home is here
Within my heart

And for the first time
I feel as though i am reborn in my mind
Recast as child and mystic sage

Who wouldn't be the one you love?
Who wouldn't stand inside our love?

And for the first time
I'm telling you how much i need and bleed for
Your every move and waking sound in my time
I'll wrap my wire around your heart
and your mind
You're mine forever now

Who wouldn't be the one you love and live for?
Who wouldn't stand inside your love and die for?
Who wouldn't be the one you love?