Ontem estava parada num semáforo, tirei os óculos e pus-me a apanhar sol. Quando dei por ela, toda a gente tinha andado. Olhei pelo retrovisor e estava um rapazinho a sorrir e tipo a pensar: que maluquinha. Pedi desculpa, arranquei e tive um ataque de riso. Quando voltei a olhar para trás, também ele estava às gargalhadas. Enfim, já tive melhores dias. Para vocês que estão a perguntar: sim, era engraçadinho o rapaz, e-n-g-r-a-ç-a-d-i-n-h-o, disse eu. terça-feira, 12 de outubro de 2010
Ontem estava parada num semáforo, tirei os óculos e pus-me a apanhar sol. Quando dei por ela, toda a gente tinha andado. Olhei pelo retrovisor e estava um rapazinho a sorrir e tipo a pensar: que maluquinha. Pedi desculpa, arranquei e tive um ataque de riso. Quando voltei a olhar para trás, também ele estava às gargalhadas. Enfim, já tive melhores dias. Para vocês que estão a perguntar: sim, era engraçadinho o rapaz, e-n-g-r-a-ç-a-d-i-n-h-o, disse eu.
Depois de escrever este post, reparei que já não tenho tantos leitores no ESTRÁNGEIRO. Não percebo, ficaram com medo que vos pedisse estadia? Oh meninos e meninas voltem, não vou pedir nada (até ao próximo Verão).
O comentário que deu post # 5
"Deixarem em pais onde vivem há sete anos, uma vida com uma grande estabilidade financeira e vir para Portugal porque disseste que não aceitavas namoro à distância, também conta????"
Pegando no que diz a Susie, deixo aqui a pergunta: acreditam no amor à distância? Eu não. Ou melhor, eu sim, desde que haja alguma perspectiva de ficarem juntos. Tenho vários casos assim na minha vida, aguentaram-se porque sabiam que a distância era (só) o caminho para se encontrarem mais à frente.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
O comentário que deu post # 4
Pergunta número 23
Oohhhh
Já todas perceberam que ando numa de Miami Vice?
Vai ser assim sexy* para bem longe de mim, ok?
domingo, 10 de outubro de 2010
O comentário que deu post # 3
Constatação do dia
sábado, 9 de outubro de 2010
MC # 12
Quando chegamos ao nosso pc e no ambiente de trabalho temos uma pasta que diz: MC coisas pessoais, vemos que a nossa filha cresceu rápido de mais. Coisas pessoais? Nem abri, para não enfartar.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Miami Vice Soundtrack: Moby feat. Patti Labelle - One of these Mornings
Pronto e esta música deu-me o que estava a precisar: energia. Mas ainda falta uma coisa.
Coisas que me estão a irritar neste final de tarde:
- A puta da chuva;
- não ter onde estacionar o carro por causa da puta da chuva, deixá-lo a kms de distância e ficar ensopada;
- ter que voltar a lavar o cabelo por causa da puta da chuva;
- ter as botas cheias de terra por causa da puta da chuva;
- ter a carrinha cheia de lama por causa da puta da chuva;
- estar com dores nas costas por vir a guiar o caminho todo curvada para ver a estrada, por causa da puta da chuva;
e
- chegar a casa ter a cozinha do almoço para arrumar;
- ter que dobrar meias;
- fazer a mala da MC para ir de fim-de-semana com o pai;
- ter que arranjar uma boa cara para ir à festa de anos da B. (sem presente);
E o pior de tudo: ter que voltar a sair com a puta da chuva.
Sabem que vos digo?
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Adenda ao último post
Eu adoro o Peter Pan. Mas não os Peter Pans da vida, se é que me faço entender...
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Brutal
Fauzi Arap - oiçam a Bethânia a declamar este poema aqui. Imperdível.
Marisa Monte - Bem Que Se Quis
E depois dançamos esta juntas. Eu enrolada na toalha do banho, ela de pijama. Com coreografia e tudo. Um dia fazem um abaixo assinado para nos tirarem do prédio, junto com os do café.
Private post
Esta música é mágica. Faz-me sonhar com o meu Garrafão e eu a dançar naquela imensa relva. Hoje a minha filha dançou-a só para mim.
Sabem como é?
Hoje tive um sonho tão bom, tão real que quando acordei, enfiei-me debaixo dos lençóis e fechei os olhos para continuar com aquela (maravilhosa) sensação. Fiquei a sonhar acordada.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Superstições
Adoro capicuas. Já viram o meu número de seguidores? 505. Vou fechar os olhos e pedir um desejo com muita força.
domingo, 3 de outubro de 2010
Adoro # 21
Há poucas coisas na vida tão boas como as gargalhadas de um filho. Acho que só mesmo rirmo-nos com eles.
Sou só eu que não consigo pôr aqui fotografias?
sábado, 2 de outubro de 2010
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Constatação do dia
EU CONSIGO PARAR O TEMPO.
( dentro de mim, dentro da minha memória, dentro da minha alma)
Adeus, não afastes os teus olhos dos meus - David Fonseca
Quando dormes
E te esqueces
O que vês
Tu quem és
Quando eu voltar
O que vais dizer?
Vou sentar no meu lugar
Adeus
Nao afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Quando acordas
Porque quem chamas tu?
Vou esperar
Eu vou ficar
Nos teus braços
Eu vou conseguir fixar
O teu ar
A tua surpresa
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Eu vou agarrar este tempo
E nunca mais largar
Adeus
Não afastes os teus braços dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou, vou conseguir pará-lo
Vou conseguir pará-lo
Vou conseguir
Adeus
Não afastes os teus olhos dos meus
Vou ficar para sempre neste tempo
Eu vou conseguir pará-lo
Eu vou conseguir guardá-lo
Eu vou conseguir ficar
Roubando uma ideia da Sara Maria que diz mais ou menos isto: há homens que ao vermos os olhos, temos que inevitavelmente experimentar a boca.
Estou a pensar em levar a MC à Kidzania a Lisboa, na segunda-feira. Quem já visitou? Acham que vale a pena?
Estava aqui a reler o texto da Margarida Rebelo Pinto e cheguei à conclusão que o príncipe que ela ali descreve é o meu ex-marido. Graças a Deus não andamos todas à procura do mesmo.
nota: a descrição é muito redutora.












































