domingo, 22 de agosto de 2010
sábado, 21 de agosto de 2010
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Maldade pura
Ontem ao passar por uma televisão:
MC - Mãe quem é que está a jogar?
Eu - A jogar não sei. Está o Sporting a perder.
Love is in the air...
E eu que não sou romântica, tenho que reconhecer que estou cercada de amor. Há quem tenha partido para Veneza, há quem vá hoje esperar o seu amor ao aeroporto e não fale de mais nada. E há quem vá deixar o seu país para seguir o amor. Pois é, a minha cunhada (sim, agora já é oficial-cunhada) deixou a Suécia e veio para cá. Tudo pelo amor.quinta-feira, 19 de agosto de 2010
À Primeira Vista
Composição: Chico César
Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei
Quando chegou carta abri
Quando ouvi Prince dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei
Quando chegou carta abri
Quando ouvi Salif Keita dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei
Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...
Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...
Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri
E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...
Florbela Espanca
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Adoro # 18
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Hoje, praia, ipod, modo repeat
If you wait for me
Then I'll come for you
Although I've traveled far
I always hold a place for you in my heart
If you think of me
If you miss me once in awhile
Then I'll return to you
I'll return and fill that space in your heart
Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting
If you dream of me
Like I dream of you
In a place that's warm and dark
In a place where I can feel the beating of your heart
Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting
I've longed for you
And I have desired
To see your face your smile
To be with you wherever you are
Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
Please say you'll be waiting
Together again
It would feel so good to be
In your arms
Where all my journeys end
If you can make a promise
If it's one that you can keep
I vow to come for you
If you wait for me
And say you'll hold
A place for me
In your heart.
domingo, 15 de agosto de 2010

Nada ficou no lugar
eu quero quebrar essas xícaras
eu vou enganar o diabo
(...)
Eu vou escrever no seu muro
e violentar o seu rosto
(...)
Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
(...)
Eu vou publicar seus segredos
eu vou mergulhar sua guia
eu vou derramar os seus planos
O resto da minha vida
Adriana Calcanhoto
Post sem sentido nenhum
São 3:20 da manhã, não consigo adormecer. Estou sozinha às voltas na cama. Sozinha não será o termo, estou com o meu ipod e com duas coisas que ninguém me pode roubar: a alma e os meus pensamentos. Já chorei, estou com a alma amarrotada de tanto o fazer. Acho que vou ficar acordada toda a noite com um mundo: de nada e de tudo. Espero que amanheça rápido para mergulhar no mar gelado da minha terra, até tudo passar e a minha alma acalmar.
sábado, 14 de agosto de 2010
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
MC # 9
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Esclarecimento ou adenda a um post desta semana
A propósito deste post, pareceu-me -pelos comentários- que não fui clara. O que quis dizer foi: que pelo que vejo aqui na blogosfera e em determinadas redes sociais, quando há um homem bonito as mulheres tratam logo de comentar e elogiá-lo de forma gratuita. Podem nem conhecer a pessoa em questão, mas há uma necessidade absoluta de dizerem algo, que a maior parte das vezes é a coisa mais apatetada que há. Depois engalfinham-se todas e trocam galhardetes entre elas. Acho triste e os homens também devem achar. O que aconselhava nesse tal post é que não sejam tão evidentes, há outras formas de abordagem e de preferência menos expostas.quarta-feira, 11 de agosto de 2010
"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. O amor não é chegado em fazer contas, não obedece a razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca."Arnaldo Jabor
terça-feira, 10 de agosto de 2010
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
As mulheres não conseguem perceber o quão ridículo é estarem sempre a elogiar os homens? Pelo que vejo aqui na blogosfera e no facebook chega a ser triste. Parecem umas patetinhas alegres que dizem qualquer coisinha para lhes encher a bola. Meninas, só os homens inseguros apreciam isso, os outros têm auto-estima suficiente para saber o que valem. Além de que isso estraga um homem: torna-o irritante e convencido. Menos, meninas, muito menos. Isso só pode ser desespero. Os homens "de jeito" não vão nessa...domingo, 8 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Imagem retirada daqui
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Passaram pessoas pela minha vida que me roubaram de mim, que me mataram sonhos. A culpa foi minha, porque deixei, não de forma intencional mas deixei. Quando dei por ela alguns sonhos já não estavam lá. Quero recuperá-los - eram bonitos, eram bons para mim, para a minha vida agora - mas está difícil.quarta-feira, 4 de agosto de 2010
You don't know me you don't even care
Eu gosto do silêncio. Mas acho que (uma) das melhores maneiras de o preencher é com música









































