terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ando muito preocupada comigo. Não consigo perceber em que momento é que deixei de ser fútil. Ando há duas semanas com a Elle, a Vogue e a Máxima na saca da praia e sem o mínimo de paciência para as ler.
Um dia destes, já nem eu me suporto.

Desejo # 2

Rir-me até doer a barriga.


Adoro # 17

Ummm, gelado.

Eu errei em tanta coisa, mas se não o tivesse feito, hoje compreenderia muito pouco.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os meus seguidores / leitores são os melhores. Vão e voltam à mesma velocidade. Aqui há uns tempos reparei que por cada 2 seguidores que ganhava perdia um. Menos mal - pensei. Depois voltam e vão de novo. Tão instáveis quanto eu, portanto.

Já nem me lembrava do resultadão que dá pôr óleo Johnson no banho. Mas como boa maluquinha que sou, ponho creme hidratante na mesma.

Hoje, praia, ipod, modo repeat




If you wait for me
Then I'll come for you
Although I've traveled far
I always hold a place for you in my heart

If you think of me
If you miss me once in awhile
Then I'll return to you
I'll return and fill that space in your heart

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting

If you dream of me
Like I dream of you
In a place that's warm and dark
In a place where I can feel the beating of your heart

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting

I've longed for you
And I have desired
To see your face your smile
To be with you wherever you are

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
Please say you'll be waiting

Together again
It would feel so good to be
In your arms
Where all my journeys end
If you can make a promise
If it's one that you can keep
I vow to come for you
If you wait for me

And say you'll hold
A place for me
In your heart.

Constatação do dia (de ontem) # 10

A MC já não cabe no meu colo. Estou triste, muito triste.

Um dia bem engomado para vocês, tá?

domingo, 15 de agosto de 2010

Doida
A língua bebe
A estranheza
Gosto de maçã
Flor da nova Eva
A incerteza
Ensaia um não
Mas a voz do coração
Se antecipa e diz
Me leva

Eu que antes de ti
Considerava
Crises de paixão
Coisa de covarde
Eu que amava o singular
Eu, que desmanchava o par
Só penso em pedir
Me invade, por favor

Simone

Adorava ter um chuveiro ao ar livre e poder tomar lá banho, agora.

Esta sou eu...



Nada ficou no lugar
eu quero quebrar essas xícaras
eu vou enganar o diabo
(...)
Eu vou escrever no seu muro
e violentar o seu rosto
(...)
Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
(...)
Eu vou publicar seus segredos
eu vou mergulhar sua guia
eu vou derramar os seus planos
O resto da minha vida

Adriana Calcanhoto

Post sem sentido nenhum

São 3:20 da manhã, não consigo adormecer. Estou sozinha às voltas na cama. Sozinha não será o termo, estou com o meu ipod e com duas coisas que ninguém me pode roubar: a alma e os meus pensamentos. Já chorei, estou com a alma amarrotada de tanto o fazer. Acho que vou ficar acordada toda a noite com um mundo: de nada e de tudo. Espero que amanheça rápido para mergulhar no mar gelado da minha terra, até tudo passar e a minha alma acalmar.

sábado, 14 de agosto de 2010

Há segredos que não se podem / devem guardar # 5

Já não é segredo para ninguém que os meus pêlos encravam. Descobri que não pôr creme depois da depilação melhora imenso este problema. Pois meninas, deixem de pôr creme a seguir à depilação e depois digam-me qualquer coisa, tá?


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MC # 9

MC a tentar ver a Lua Vermelha da SIC. Eu a mudar à força por causa de uma tal reunião do clube das virgens (pasmem-se) do Colégio onde se passa a série. Expliquei:
-MC, não dá para veres, vão falar de coisas que não entendes. Não vejas filha! Tu sabes o que é este Clube de que falam?
- Oh mãe, claro que sei. Elas têm todas o mesmo signo.
(...)
Resumindo: estamos a ver o Shrek no canal Hollywood.

As minhas pancas # 21

Tenho visto algumas mulheres na casa dos 40 e ando assustada com as rugas. Encho-me de cremes e faço muitas máscaras. O pior é que não resisto ao sol.