quinta-feira, 15 de julho de 2010

Frase do dia

Posso não dizer aquilo que sinto. Mas não digo aquilo que não sinto.

Estou morta

A sushizada de ontem matou-me, estou podre de sono...
Finalmente experimentei sushi, ainda não vos sei dizer se adorei.
Disseram-me que por vezes a paixão só vem na segunda vez que comemos. Estou pronta para voltar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Constatação do dia # 7

Pior que sapatos com berloques, num homem, são os óculos de sol na cabeça.


Eu e as minhas amigas de adolescência, temos uma combinação: de 10 em 10 anos a 14 de Julho encontramo-nos naquela que foi a nossa praia. O último foi em 2000. Hoje lá estaremos, outra vez, todas juntas.


Eu acho a imagem de um surfista a entrar no mar, extremamente sensual. Atenção, que nada tem a ver com um surfista em especial, tem unicamente a ver com o acto de enfrentar o mar. Nada mais.

terça-feira, 13 de julho de 2010

O problema estará em mim?

Ontem uma amiga diz-me que conheceu uma pessoa, viu-a uma vez, trocaram umas mensagens, ontem foram almoçar (aliás com este almoço viram-se duas vezes) ele no fim do almoço pergunta:
- Gostavas de ir à Grécia?
Resposta: gostava.
Ele pega no telefone e começa a ver datas e ela toda derretida. Contou-me isto como se fosse o máximo, eu de boca aberta. Comecei a desancá-la, a fazer - ou melhor, a tentar - ver as coisas. Desligou-me o telefone a pretexto de ter outra chamada em espera. Até hoje.
Eu não estou louca, pois não? Então não se conhecem de lado nenhum, nem um beijo deram e já vao viajar? É o que eu digo, as pessoas começam as relações pelo fim. Não se querem conhecer, não querem namorar. O pior é que sei que daqui a nada já foi, como é óbvio.

Acho que o exercício que faço na praia todos os dias, exercita-me mais a alma do que propriamente o corpo.

O meu blogue visto por quem me lê

Obrigada.


If you wait for me then I'll come for you
Although I've traveled far
I always hold a place for you in my heart
If you think of me If you miss me once in awhile
Then I'll return to you
I'll return and fill that space in your heart
Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting
If you dream of me like I dream of you
In a place that's warm and dark
In a place where I can feel the beating of your heart

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting
I've longed for you and I have desired
To see your face your smile
To be with you wherever you are

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
If you'll be waiting
I've longed for you and I have desired
To see your face, your smile
To be with you wherever you are

Remembering
Your touch
Your kiss
Your warm embrace
I'll find my way back to you
Please say you'll be waiting

Together again
It would feel so good to be
In your arms
Where all my journeys end
If you can make a promise If it's one that you can keep, I vow to come for you
If you wait for me and say you'll hold
A place for me in your heart.

Tracy Chapman

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estou com medo, que com o começo do campeonato nacional de futebol, as vuvuzelas voltem. Acham que corremos esse risco?

Odeio quando me dizem: estás mais gorda, não estás?
Odeio mais quando me dizem isso, depois de ter estado a esfalfar-me na marginal e toda a suar*. Tanta coisa para nada?
*ontem foi às 20:30

Só para ti MJ

Não sou boa a dar conselhos. Aliás a dar até sou, agora a aplicá-los à minha vida sou péssima. Mas hoje gostava de te deixar só este.

Tenho uma amiga que amanhã vai pôr botox. Na região da testa, só, garantiu-me ela. Nada contra, aliás nem tenho nada que opinar. Mas estou com medo. Tem uma cara tão gira que tenho receio que a estraguem.

Oh pá, eu não sou romântica...

...mas a isto até eu em rendo... ohhhhhhhhh.
Ide ver ao site da Feiticeira, ide... que coisa mai linda...

Começo de semana em beleza # 20

Um truque que uso agora no Verão. Quando visto saias ou vestidos, para deixar a pele das pernas mais bonitas ponho óleo Johnson.

domingo, 11 de julho de 2010

Ficavas tão mais gira sem essas tatuagens...

Digam-me só uma coisinha: aquela pinta na mão é um sinal não é? Por favor, digam-me que é. Estou a ponto de dizer que enlouqueceu. São tão giras e gostam de se enfeiar, não entendo.

Ao menos podemos dizer que perdemos com os campeões do mundo e não com uma equipa qualquer.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Definam o meu blogue numa só palavra. Numa só.

Detesto quando encontro pontas espigadas, no meu cabelo. Tanto serum que ponho e as gajas partem-se na mesma.