Jardineiras com t-shirt branca e à noite um colete com pedraria a fazer a diferença. Acho o máximo.
terça-feira, 15 de junho de 2010
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Só quem cá anda é que entende...
É difícil explicar a alguém que não tem blogue e que não tem o hábito de por aqui se passear, como é que pessoas que não se conhecem de lado nenhum simpatizam umas com as outras, deixam mensagens de: força, de parabéns, de coragem, palavras simpáticas*... É difícil porque até a mim ainda me causa estranheza que já aqui ando há 1 ano. Tentei explicar agora a uma das minhas melhores amigas, mas acho que foi um esforço em vão, ela não percebeu. Só quem por aqui anda entende que nós não nos conhecemos mas já parecemos uma família/um grupo de amigos de longa data. A todos que aqui deixaram uma mensagem de parabéns: muito obrigada.Ai agora???
MC # 8

.jpg)
A MC ( e juro que não digo isto por ser minha filha) é muito perspicaz e observadora. Outro dia, na rua, passámos num cartaz da Calzedonia e pergunta-me ela:
Começo de semana em beleza # 16
2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas;
3. Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos;
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles, pelo menos, uma vez por dia;
5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho;
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas. Jamais deite alguém fora ou desista de a ter na sua vida;
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, irá encontrá-la no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos: uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo;
8. A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside;
9. A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela, amorosamente, dá na paixão que ela demonstra;
10. A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
É hoje...
*GÊMEOS*
(de 21 de maio a 20 de junho)
A mulher de gêmeos
Não sabe o que quer
Mas tirante isso
É uma boa mulher.
A mulher de gêmeos
Não sabe o que diz
Mas tirante isso
Faz o homem feliz.
A mulher de gêmeos
Não sabe o que faz
Mas por isso mesmo
É boa demais...
Vinícius de Moraes
domingo, 13 de junho de 2010
Uma das coisas que mais gosto de viajar, é voltar a casa. Adoro a sensação de voltar para aquilo que é meu. quarta-feira, 9 de junho de 2010
Pois Raquel, tens razão. Mas só tem esse efeito quando se tem bom carácter.
terça-feira, 8 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
"Morre lentamente quem não viaja,Quem não lê,
Quem não ouve música,
Quem destrói o seu amor-próprio,
Quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito,
Repetindo todos os dias o mesmo trajecto,
Quem não muda as marcas no supermercado,
não arrisca vestir uma cor nova,
não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente quem evita uma paixão,
Quem prefere O "preto no branco"
E os "pontos nos is" a um turbilhão de emoções indomáveis,
Justamente as que resgatam brilho nos olhos,
Sorrisos e soluços, coração aos tropeços, sentimentos.
Morre lentamente quem não vira a mesa quando está infeliz no trabalho,
Quem não arrisca o certo pelo incerto atrás de um sonho,
Quem não se permite,
Uma vez na vida, fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente quem passa os dias queixando-se da má sorte ou da Chuva incessante,
Desistindo de um projecto antes de iniciá-lo,
não perguntando sobre um assunto que desconhece
E não respondendo quando lhe indagam o que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves,
Recordando sempre que estar vivo exige um esforço muito maior do que o
Simples acto de respirar.
Estejamos vivos, então!»
Pablo Neruda
MC # 7
Começo de semana em beleza # 15
A forma correcta de desembaraçar os cabelos depois do banho, da piscina ou do mar é um bom pente de dentes largos. Comece a pentear os fios nas pontas e vá subindo até a raiz aos poucos. Antes de tudo, não esqueça de passar um condicionador ou um pouco de fluído de silicone nas pontas – facilita o processo. domingo, 6 de junho de 2010
sexta-feira, 4 de junho de 2010
quinta-feira, 3 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Tenho um problema grande no cabelo: falta de volume. Tenho o cabelo comprido e ondulado e a forma que tenho de lhe dar algum corpo é acentuando as ondas com o babyliss. Agora no Verão gosto pouco de o fazer já que lavo o cabelo mais vezes e além de ser um tédio absoluto ter que andar sempre a arranjá-lo, também arrisco a estragá-lo com o calor do babyliss.
Depois de dominar o mercado da roupa para os mais jovens, a loja do grupo Inditex, do espanhol mais rico do país Amancio Ortega, quer agora aumentar as vendas através da internet.Depois de dominar as vendas em Portugal e Espanha, o gigante espanhol quer agora concentrar-se no mercado asiático. No passado Sábado abriu a primeira loja na Índia além de querer dominar a China.
Portugal será dos primeiros mercados a poder comprar online. Segundo o site cinco dias, a venda através da internet será feita primeiro nos mercados de “Espanha, França, Alemanha, Reino Unido Itália e Portugal.”
A confirmar-se a informação, a roupa da Zara estará à venda na internet já este Outono. Para já ainda não se sabe se a venda online será alargada às restantes marcas do grupo Inditex como a Stradivarius, Oysho, Bershka e Massimo Dutti.
Notícia retirada do Jornal I
terça-feira, 1 de junho de 2010
Constatação do dia # 4
Para que nunca esqueçamos
2- Todas as crianças devem ser protegidas pela família, pela sociedade e pelo Estado, para que possa se desenvolver física e intelectualmente.
3- Todas as crianças têm direito a um nome e a uma nacionalidade.
4- Todas as crianças têm direito a alimentação e ao atendimento médico, antes e depois do seu nascimento. Esse direito também se aplica à sua mãe.
5- As crianças portadoras de dificuldades especiais, físicas ou mentais, têm o direito a educação e cuidados especiais.
6- Todas as crianças têm direito ao amor e à compreensão dos pais e da sociedade.
7- Todas as crianças têm direito à educação gratuita e ao lazer.
8- Toda a criança tem direito de ser socorrida em primeiro lugar em caso de acidentes ou catástrofes.
9- Todas as crianças devem ser protegidas contra o abandono e a exploração no trabalho.
10- Todas as crianças têm o direito de crescer em ambiente de solidariedade, compreensão, amizade e justiça entre os povos.



































