quinta-feira, 13 de maio de 2010
Último Dia - Ney Matogrosso
Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?
Ia manter sua agenda
De almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos
Na sua sala vazia?
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?
Corria pr'um shopping center
Ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo
Pro tempo que já se perdia?
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?
Andava pelado na chuva?
Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar?
Trepava sem camisinha?
Meu amor
O que você faria, hein?
O que você faria?
Abria a porta do hospício?
Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro?
Parava o tráfego e ria?
Meu amor
O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?
Meu amor
O que você faria?
O que você faria?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria
Aí que eu não consigo andar de sabrinas, os meus pés gelam. Mas as botas já estão arrumadas e mentalizei-me que agora só em Outubro - se tudo correr mal, que por mim só as voltaria a usar em Dezembro. Mas eu tenho tanto frio de sabrinas, ai meu Deus. E sapatos? - perguntam vocês. Sapatos só tenho daqueles altissímos que se usam duas horas e não um dia inteiro. Não sei o que calçar.quarta-feira, 12 de maio de 2010
Quem vai fazer o obséquio ( o que eu adoro esta palavra) de informar-me onde poderei encontrar este top. Aqui no Porto está esgotadérrimo... alguém aí em Lisboa sabe dizer-me onde poderei adquirir um?É que não posso ir ver a Hannah Montana e não ser compensada por esse enorme sacrifício. Lá terei que o comprar. Já que vou à capital ver essa m**** ao menos que traga algo que valha a pena. Não acham?
* Esta beleza é da Hoss.
Acho tão deselegante esta moda das socas de madeira, ou das sandálias com sola de madeira. Como não são maleáveis, parece que se anda com umas andas. Ontem vi uma rapariga na Zara que parecia que a qualquer momento ia cair. E pela altura - porque além de serem de madeira, eram compensados - o tombo não ia ser bonito, não. Um andar muito deselegante mesmo. Tenho umas sandálias lindas de morrer com a sola de madeira maciça, mas nunca ando com elas porque até tenho medo. Se caio com aquilo com toda a certeza nunca mais serei a mesma.Ódio de estimação # 5
Casa no Brasil, de um tolinho qualquerTudo que ostente marcas. Excluindo os carros porque quanto a esses nada a fazer. Mas malas, sapatos, camisolas, cintos e acessórios no geral que "tragam" a marca pendurada acho pavoroso e o suficiente para eu não usar e não gostar.
* a Birkin da Hermés não conta. Matava por essa mala e embora toda a gente a reconheça, não tem lá nenhuma plaquinha com a marca.
terça-feira, 11 de maio de 2010
A propósito da vinda do Papa.
Fui contrariada. Adiei o mais que pude. Mas tinha que ser, uso o cabelo comprido e as brancas eram mais que muitas. Como tenho uma cabeleireira sensata e apaixonada pela côr natural do meu cabelo, pintou os fios brancos um a um. Não se nota que pus diacolor. Menos mal, se não teria um grande desgosto. Já vos disse que sou apaixonada pelo meu cabelo?segunda-feira, 10 de maio de 2010
Oh pá, haverá por aqui uma alma caridosa que queira ajudar uma gaja a caminho dos 37 (meedddddooooo) e que assume estar esclerosada? Aqui há dias abri a minha caixa de comentários e tinha um comentário amoroso (aliás como todos os que recebo agora, que EXTERMINEI com os das cabras) e que dizia que tinha um selinho para "levantar" no seu blogue. Por favor, quem o escreveu que se acuse. Perdi-me no meio do cansaço dos últimos dias e não o encontro. Eu sou uma gaja educada, quero agradecer e quero o selo que É MEU POR DIREITO... ajudem-me....
Ora digam-me lá: é de mim ou todas as séries que dão de médicos na televisão é um-não-se-te-avias-de-sexo-uns-com-os-outros? Estou a lembrar-me da Clínica Privada, da Anatomia de Grey, daquele clima entre o Dr. House e a Directora da Clinica... uummmmm... Será que é assim em todos os Hospitais? Vou começar a estar mais atenta a ver se vejo um climazinho...* Podia era haver uns Hospitais aqui no Porto com um médico igual ao da fotografia. Mas no São João há uns bem jeitosos que eu já vi. Não tão jeitosos como este é verdade, mas nada de se deitar fora.
E depois de alguns dias ausente da blogosfera, constatei que não sou blogo-dependente. Fico feliz porque a dependência seja do que fôr deixa-me assustada. Gosto muito de ter o blogue, dos comentários que aqui fazem - agora mais porque não aceito anónimos - de ler os vossos blogues, de me enriquecer, de desabafar, de rir, de chorar, mas não sou dependente nem viciada. Tenho porque gosto de ter, vou continuar a escrever mas fiquei contente de saber que se aqui não vier não tenho nenhum fanico. Se é que me faço entender. É que houve alturas que achei que já não conseguia viver sem isto. Mas consigo... domingo, 9 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Começo da semana em beleza # 10
domingo, 2 de maio de 2010
Agora ser trocada por uma gaja com cabelo anos 80, com calças daquelas que ficam com a marca do desodorizante de tão subidas que são, com aqueles mocassins que já não se vê desde 1956, nas orelhas umas bolinhas de ouro daquelas que nos ofereceram no baptizado e que lá deixamos no fundo porta-jóias, é coisa para me deixar às gargalhadas durante umas boas horas.




























