terça-feira, 9 de março de 2010
De novo a Liliana Campos
Fotografias roubadas do As coisas que eu acho - de salientar que não sei pôr as fotografias como a minha querida Ju
Acho impossível vocês me dizerem que a acham hororrosa. Eu acho-a gatérrima. Atentem bem nas fotos.
Pergunta número 5
segunda-feira, 8 de março de 2010
Tenho paixão por óculos de sol. Nunca saio de casa sem os meus. Tivesse eu muito dinheiro e fazia colecção. Mas os meus têm que ter estas condições:- ser de massa;
- tamanho XXL;
- lentes escuras, muito escuras mesmo.
Há anos que os uso assim e de preferência sempre castanhos. Muito clássica já sei, mas os de côr causam-me urticária. Já experimentei uns Ray Ban à aviador e gostei de me ver com eles. Mas foi naquela altura que toda a gente tinha e usava e eu quando todos têm não gosto de ter. Manias de pessoa maluca que fazer?
As minhas pancas # 15
Sabrinas. Adoro sabrinas, aliás são o único género de sapato raso que uso raso. As minhas amigas não entendem como é que eu com 1,70 não compro por exemplo botas rasas. Porque não gosto. Para mim todos os sapatos têm que ter um bocadinho de salto, não vertiginosos mas um bocadinho. Senão, não me sinto bem, não me sinto confortável.E adoro reciclar sabrinas, outro dia fui à H&M e encontrei umas pretas, lisas sem piadinha nenhuma, toca a pôr laço e mais fitinha e pronto ficaram lindas de morrer. Gosto dos dias em que ponho umas skinnys, um cardigan, uma t´shirt, umas sabrinas e já está. Como o dia de hoje.
Começo de semana em beleza # 2
1 clara de ovo batida
1 colher (sobremesa) de farelo de aveia
1 colher (chá) de mel
Misturar tudo e aplicar na pele limpa. Deixe agir na pele até secar. Também podem ser adicionadas frutas (excepto citrinos) nesta receita, como mamão, morango e kiwi.
domingo, 7 de março de 2010
Na minha opinião, Sandra Bullock esteve bem, ao aparecer na entrega dos Razzies. Bullock recebeu a estatueta de pior actriz do ano.Recebeu-a com sentido de humor e inteligência. De salientar que por norma os actores não costumam aparecer nesta cerimónia. Notícia aqui.
sexta-feira, 5 de março de 2010
Há quem lhes chame Wags...
... eu chamo-lhes: tolinhas.
Ler a notícia aqui. Até código de conduta têm - esta gente é doida.
Prezo imenso a amizade e quem tem a sorte de me ter como amiga (sem falsas modéstias), sabe disso. Mas será que há amigos para a vida? Poderemos ser amigos de uma mesma pessoa uma vida inteira? Sem interrupções? Não acredito. Todos nós evoluímos (ou pelo menos espera-se) e o que hoje é interessante para nós ou importante pode não o ser amanhã, o mesmo acontece com os outros. E essa evolução pode levar a afastamentos, porque essas pessoas não procuram o mesmo que nós. Não um afastamento definitivo, mas esporádico em que ligamos menos, procuramos menos aquela pessoa, não nos apetece tanto estar com ela. Não quero com isto dizer que deixe de ser amiga, mas naquele momento encontro afinidades com outra pessoa, outra amiga ou amigo. Não acho condenável, muito menos criticável.Tenho alturas que estou mais com umas amigas do que com outras, talvez porque não tenho um círculo fechado de amigos. Não deixo de ser amiga de nenhuma, mas tenho alturas que tenho mais afinidades com umas do que com outras.
Adenda: Ao chamamento de qualquer uma delas, sou a primeira a dizer: presente.
Todos estes vestidos foram "tirados" da net a porter. Gostei de todos, talvez não para a comunhão, por exemplo o de cima na minha opinião era um bocadinho tcharan. Gostei muito do amarelo e foi uma amiga que me convenceu que era capaz de ficar giro porque sou morena. Mas também pode ser aquele modelo em castanho. Não sei, se calhar nem levo nenhum destes. Eu tenho uma costureira top que faz igual a qualquer modelito que lá leve.P-O-R F-A-V-O-R, se alguém vir alguma coisa gira, diga-me.
Quanto a dicas em Lisboa, não vou lá antes da comunhão por isso fica difícil... ontem vi um giro na Mango... a ver vamos. A minha ideia era mandar fazer um vestido muito giro que depois usasse no dia-a-dia. Ou arranjar um daqueles de tombar mas baratinho. Há sempre a hipótese de levar um vestido simples e básico com uns sapatos que façam a diferença. Como já devem ter reparado, não faço a mínima ideia do que quero.
Agradeço a vontade de todas em ajudar.
quinta-feira, 4 de março de 2010
Há pouco enquanto lia a Mnemósine, no Ai que nervos! dei comigo a lembrar-me de uma colega de trabalho divertidissíma que se referia ao marido como: o gajo que vai lá casa lavar a roupa ou o gajo que vai lá ver o futebol...Atenção que ela dizia isso a brincar, riamo-nos como perdidas...
As minhas pancas # 14
Imagem retirada daquiSó gosto de lavar os dentes com esta pasta. Arde, mas eu gosto. Mais nenhuma dá esta sensação de lavado e de frescura.
Outro dia quando falei de algumas das mulheres portuguesas que considero mais bonitas, neste post, não falei da Joana Amaral Dias. Eu acho-a bonita, inteligente, acutilante. Não concordo com as ideias e ideais dela, mas isso não quer dizer que não a ache interessante. E já aqui disse que não acho grande piada nem a loiras, nem a loiros.
Para mim, dantes a desmaquiagem era um grandessíssimo frete. Agora aprendi o prazer de me desmaquiar e é tão grande como o da maquiagem de manhã. Criei um ritual e gosto. Isto é da idade, porque esta não traz só coisas más.(mas não vou dar uma de hipócrita, por vezes quando saio e faço noitadas passo um único algodão e quando passo)
quarta-feira, 3 de março de 2010
É da idade com toda a certeza...
De há um tempo para cá, vejo-me grega com três janelas de conversação do messenger abertas. Baralho as conversas, penso antes de escrever, olho bem para a fotografia, olho para o que escrevi anteriormente para o que vou escrever ter nexo... olhem um horror. Com a idade perde-se o discernimento e a habilidade para algumas coisas.
E pronto lá fui fazer o Spa facial da Caudalie. Rendi-me à mãos da Carina, ainda puxei por ela à saída para vir para minha casa (ai aquelas mãos), tentei saber quanto é que a Caudalie lhe paga (eu oferecia o dobro), mas ela não quis saber e lá ficou para grande pena minha.Adorei o Spa facial, amei. Aprendi dicas e pretendo aplicá-las no meu dia-a-dia. Mas vou contar-vos tudo, tim tim por tim tim. Cheguei lá excitada, era o meu primeiro spa facial, fiquei logo zen com a sala e com a música, só se ouvia o som do mar e as gaivotas. Perguntou-me o que é que gostava menos na minha pele e eu respondi: nada, a Carina sorriu e disse: é bem disposta, não é?
Começou por uma exfoliação, cheguei à conclusão que quando me faço a exfoliação sou um autêntico elefante ( delicadeza = zero ). Depois mimou-me com tónico, água energética, máscara hidratante, sérum, creme de olhos, creme de rosto misturado com creme de côr... bem... saí de lá a flutuar e tudo terminou com um chá óptimo que me levantou a moral. A Carina que é um amor, fez muito mais do que isto quando me disse: que eu tinha um aspecto óptimo (que sabe sempre bem ouvir), depois que pela idade já poderia usar a linha prateada (para peles mais velhas), mas pela pele que tenho, iria usar ainda uns bons anos a verde (prevenção para as primeiríssimas rugas). Pronto, quanto mais não fosse por isto já valeria a pena ter lá ido.
Como sou pobre, mas não sou mal agradecida: obrigada Caudalie, obrigada Carina, obrigada Isabel (a dona da Parafarmácia da Boa Nova).
E porque, infelizmente, este blogue também se faz de desgraças, vim aqui para vos comunicar que o Trimgel é uma merda. Ainda não foi desta que fiquei com o corpo da Macpherson.
O dinheiro mais mal gasto da minha vida, não deu resultado e só durou 15 dias. Vão roubar para o raio que vos parta.
terça-feira, 2 de março de 2010
E as visitas a casa da M. trazem sempre muita coisa...
E desta vez (também) foram brincos. Ambas temos esta paixão, temos muitas mais em comum, mas hoje apetece-me falar desta. Gostamos deles compridos:

Estes são os que gosto menos, mas mesmo assim giros.
Os famosos Carolina Herrera. Sem palavras.
Hoje cheguei a casa da M. e ela tinha comprado este pack da Risqué - Edição Especial 7 Vermelhos Capitais ( comprou no Brasil, não sei se há cá ). São sete vernizes com nomes que remetem, de forma engraçada, aos Pecados Capitais. Segundo a empresa os nomes são uma associação ao dito popular de que o vermelho é a cor do pecado.
Os sete vermelhos são:
Toque de Ira; Preguicinha; Santa Gula; Pura luxúria; Doce Orgulho; Possessão Rosa; Inveja boa.
Eu pecadora como só eu, amei os vernizes todos. Lindos de morrer, achei as cores e os nomes engraçados.
Sábado quando fui à acunpuntura fiz uma massagem - Shiatsu. Não aconselho, não fiquei fã, não vou voltar a fazer. Gosto de massagens, mas relaxantes que me acariciem o corpo, me hidratem me deixem macia. Esta é para desbloquear energias e chega mesmo a doer. Para isso continuava a ir a um fisioterapeuta (que de meigos nada têm) por causa da minha escoliose. Além de que estas sairiam de borla através do seguro de saúde. Não, não gostei e não vou repetir.Nota: E antes que venham para aqui mimimi e tal, pedes que te aconselhem um exfoliante mais barato e depois gastas dinheiro em massagens. És uma incoerente.
A massagem foi O-F-E-R-E-C-I-D-A pelo acunpuntor. Estão a fazer uma experiência de ter este género de massagens lá na Clínica e ofereceram uma a cada paciente. Tal como amanhã vou fazer um spa facial que também é oferta da Caudalie e da Parafarmácia que costumo ir. Se calhar oferecem-me estas coisas porque não sou azeda.
"Bastou um vestido preto transparente e os seios completamente à mostra para Laetitia Casta roubar todas as atenções durante a gala anual de entrega dos prémios Cesar, os “óscares” frances, cuja 35ª edição que se realizou no sábado passado no teatro du Chatelet, em Paris."Pode ter bom ar, ser bonita, com um corpo perfeito mas na minha opinião há coisas que são sempre vulgares e que tornam as pessoas assim a modos que ordinariazecas. Mas isto sou eu que acho.
segunda-feira, 1 de março de 2010
Casais poderosos







Para Vanity Fair. Não estão aqui todos os seleccionados, mas os que gostei mais. As fotografias estão brutais.Começo de semana em beleza # 1
Para dar brilho ao cabelo: amasse uma banana bem madura, adicione mel e uma colher de condicionador de cabelo. Espalhe a mistura nos cabelos, cubra com uma touca plástica e mantenha por 30 minutos. Se tiver uma touca térmica, reduza o tempo para 15 minutos. Lave normalmente. Se você tiver os cabelos muito secos, coloque também duas gotinhas de óleo de amêndoas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







.jpg)












