sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

E como sou uma mulher de palavra...




...aqui estão as minhas últimas aquisições dos saldos. O vestido de cima não julguem que é com brilhantes que eu jamais usaria uma coisa dessas, são tachinhas prateadas. O vestido do meio, julgo que já é da nova colecção da H&M mas como custou 15 € meto-o no mesmo saco das outras compras. Sapatos, aquilo que já vos contei 9, 90€. Enfim e é isto.

Saga de hoje à tarde...


Em busca das galochas... não as perdidas, mas as por encontrar...

Cada vez me mentalizo mais que o peso é uma questão subjectiva. Quando me vêm com aquela lenga-lenga do, aí e tal mas queres perder peso aonde? Estás tão bem assim...
Fico nervosa. Dá-me cá uma urticária. Eu peso 60kgs e meço 1,70, para qualquer pessoa estou bem, mas o que interessa é se eu me sinto bem. Isso é que é importante: saber se a pessoa se sente bem como está. Eu só me sinto bem entre os 57/58 kgs. Que fazer?

Angelina Jolie não gosta de George Clooney*

Olha Angeline e eu não vou muito à bola contigo, paciência... não podemos agradar a todos.
* diz ela que o nosso Cloneyzinho é uma péssima companhia para o Brad Pitt já que adora a noite e é um borrachão. Isto é tão ridículo que só me dá para rir, trata o homem como uma criança. Conheço algumas mulheres assim, que tratam os maridos como se fossem filhos.

E ontem à noite, já cansada e cheia de sono fui me desmaquiar e em vez de pôr água de rosas no algodão pus tira - verniz (as embalagens são da mesma côr). O meu nariz é que mais uma vez me salvou e a lentidão dos movimentos devido ao cansaço. Nem quero imaginar o que me teria acontecido, é que por norma começo pelos olhos.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

(sou fã da Magali)

Porque é que não consigo ir ao cinema sem comer pipocas? Porquê???? Sou horrível, vinte chibatadas no meu lombo por ter deitado abaixo um balde de pipocas. Sou viciada, não consigo parar, ou melhor consigo, quando já não resta nem uma no copo. Se o arrependimento matasse estava aqui esticadinha. Nem quero imaginar as calorias que tem um balde gigante.
P.S. Agora descobri uns pacotes de pipocas da marca pingo doce que não ficam nada a dever às do cinema.

Totalmente viciada no chá branco da Rituals. Sim, da Rituals. Também foi novidade para mim, quando vi a embalagem julguei que era para pôr no banho mas não, é para beber e é óptimo. Aconselho.

Eu até queria fazer um post sobre o resultado de ontem, do meu FCP. Mas depois pus-me a pensar: é um tema repetido, Rita, não fales. Sempre a falar das vitórias do Porto, não pode ser...
E pronto decidi não vou falar do FCP, que ontem voltou a ganhar.

Angelina Jolie e Brad Pitt mudam-se para Veneza

Já não entendo nada. Andava já eu toda entusiasmada a pensar que o Brad Pitt ia voltar para a Jennifer Aniston. Não só porque simpatizo mais com ela do que com a Angelina Jolie, mas porque adoro estas histórias de amor. Acabam e passados uns anos descobrem que não conseguem viver um sem o outro. Que querem? Acho fofinho, pronto.

Onde é que a minha filha foi buscar tanta sensatez?

Ontem enquanto se penteava dei-lhe um raspanete por uma coisa qualquer, já não me lembro bem o quê. Diz a MC: "É mais fácil ver os defeitos dos outros do que os nossos!". Olha toma lá, um dia destes fuma e sai de casa.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Do melhorzinho que há... eu e o meu fetiche com homens negros, porque quando são gatos são gatérrimos e este é de cortar a respiração. O sorriso meigo com os dentes brancos em contraste com a pele é do outro mundo.
Em tempos conheci um do género, para o cabrãozeco, mas não deixava de ser um pão.

E hoje está um dia daqueles que gosto, de sol. Já fui andar a pé, já vi o mar, já senti o sol a queimar-me a pele. Estou agora sentada na minha sala a tomar um chá branco, com um janelão luminoso à minha frente, os pássaros pousam na mesa do pátio, cantam e tornam a voar. Já cheira a Primavera.
Estou contente (a MC que não me oiça) de ter chegado ao cinema e já não haver bilhetes.

Quando há dois anos fui à dermatologista, saí de lá com a recomendação daqueles que viriam a ser os produtos da minha vida - aqueles produtos que dão mesmo resultado na minha pele. Este exfoliante foi um deles, é realmente bom e com a vantagem que tanto dá para a cara como para o corpo. Mas um bocadinho caro pelo menos por agora que estou desempregada. Alguém me aconselha um exfoliante óptimo e barato?

São os pêlos da Sophia Loren e a barriguinha da Brigitte Bardot... impensável nos dias de hoje.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hoje em dia era impensável uma fotografia assim. Mesmo sendo considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Alguém me explica como se eu fosse muito burra, como é que um gajo que falhou a supervisão da Banca Portuguesa vai supervisionar toda a Banca Europeia? Há coisas que não entendo, se calhar é porque sou burra mesmo...


Um dos exercícios, talvez o mais disparatado que faço várias vezes, é imaginar a vida dos outros. Quando era pequenina dava comigo a olhar as luzes nos prédios em frente ao meu e pensar o que se passaria naquelas casas, com aquelas vidas, com aquelas pessoas.

Aqui na blogosfera também me dá para pensar essas coisas, como será a cara das pessoas que escrevem os blogues que acompanho, como será o sitio de onde escrevem, será que escrevem no quarto, na sala. E eu imagino, sonho e associo cabelos, caras, fisionomias a quem leio. Já por duas ou três vezes vi que não têm nada a ver. Eu sei sou muito curiosa e maluca.

Outro dia enquanto lia a minha querida Feiticeira pensava que tenho que aplicar uns pequenos truques para não ter vontade de assaltar o frigorífico, como por exemplo não ter nada que goste muito. Nada de patés, queijos e queijinhos. Só fruta, iogurtes e coisas saudáveis.

Hoje é daqueles dias que ficava a pôr a leitura em dia. Tenho jornais e três livros na minha mesinha de cabeceira há tempo demais.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Isto não é uma visão, isto é um sonho...

Gerard Butler e Rodrigo Santoro no Rio de Janeiro


OMG. Não é possível, que assombro de homens. Os dois juntos, eu quinava se visse isto...


"O actor escocês Gerard Butler, que chegou ontem ao Rio de Janeiro para se juntar ao longo rol de famosos internacionais que se deslocaram este ano ao Brasil para curtir o Carnaval carioca, andou a passear pelo calçadão de Copacana com o colega brasileiro Rodrigo Santoro.

De calções, chinelos e chapéu na cabeça, o herói de ‘300’ mostrou-se bem disposto e animado com toda a agitação à sua volta. Dezenas de fotógrafos e foliões cercaram e seguiram a dupla à caça de autógrafos e fotografias. De resto, se Butler poderia não ser muito conhecido para alguns, pelo menos Santoro é-o concerteza, tanto mais que se trata do actor brasileiro mais internacional e uma figura que até já anda na rota dos paparazzi em Los Angeles.

Quanto ao protagonista de ‘RocknRolla’ e ‘The Bounty Hunter’ (onde contracenou com Jennifer Aniston e com ela terá alegadamente iniciado um romance fora do grande ecrã), anda tudo a correr pelo melhor. Depois do passeio com o colega carioca e de um breve descanso no luxuoso Copacabana Palace Hotel, onde está hospedado, saiu para uma festa onde foi visto muito ‘solto’ junto das dançarinas de samba, fazendo jus à fama de galã que tem vindo a conquistar. ".
Correio da Manhã, hoje