Tenho amigas que me põem louca.
Eu e a B. separamo-nos na mesma semana e logo tornamos-nos (muito) mais próximas o que me parece normal. Falamos imenso e desde que nos separamos, há quase 4 anos, poucos foram os dias que não estivemos juntas ou pelo menos telefonamo-nos.
Uma das coisas que conversávamos era sobre o que seria para nós o homem ideal. A B. descrevia-o e eu pensava que ela esperava um príncipe, pensava que com certeza se devia ao facto de ela ser sete anos mais nova do que eu. Mas não... Tanto sonhou que ele apareceu. E apareceu exactamente como ela sonhou: ele é extraordinário com ela e ela gosta dele. Só que ela arranja problemas onde não há, zangas sem motivo... Enfim, ontem passei-me com ela, ouviu o que quis e o que não quis. Tantas de nós gostavam de encontrar uma pessoa assim, ela encontrou e diz, ai é tal não sei e as crianças e a filha dele...
Sabem que vos digo? Deus dá nozes a quem não tem dentes. E começo a concordar com alguns homens que dizem que somos complicadas e que por mais que puxem pela cabeça não conseguem nos entender.