quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

quem?


hoje quando nos encontrámos, perguntei-me:
- quem é que hoje te faz rir logo pela manhã? {missão quase impossível: essa boca abrir-se até ao meio-dia};
- quem é que hoje te faz sorrir da porta de casa até ao escritório a propósito de nada?
- quem é que te diz que és gato?
- quem é que delira com a tua barba?
- qum é que tomba com o teu sorriso e te manda poemas sobre ele?
- quem é que hoje, te deixa post it por tudo que é sitio?
- quem é que te dá beijos como se não houvesse amanhã?
- a quem é que mandas aquelas mensagens?
- de quem é que recebes mensagens loucas a meio do dia?
- com quem é que fazes "jogos"?
- quem é que comete loucuras por ti?
- quem é que te manda emails a meio do dia com textos escritos para ti?
- quem é que te rouba beijos no elevador?
- com quem jogas ao " 3... 2...1..." e vais ter àquele que é o nosso lugar?
- quem é que desejas como me desejas a mim?
- a quem é que sorris daquela forma?
- a quem é que hoje, no teu dia a dia chamas de louca?
- com quem é que divides cigarros? mesmo eu detestando camel ?
- quem é que se senta no parapeito da tua janela fala e te ouve noite adentro?
- com quem é que vais para a cozinha?
- a quem é que roubas sorrisos e gargalhadas?
- quem é que tens que te olhe como eu te olho?
- com quem resmungas?
- de quem é que tens medo?
- tens alguém com os meus rompantes?
- quem é te manda flores para o escritório?
- quem é que amua contigo hoje em dia?
- quem faz os teus dias diferentes?
- com quem é que tomas cafés de manhã?
- sentes o cheiro de quem hoje?
- a pele de quem?
- o jogos de cores- no meio do jumbo - com quem jogas?
- com quem é que gritas «foda-se»?
- quem é que está na tua vida cheia de caprichos?
- quem é que te dá presentes e depois tos tira?
- quem é que se enternece quando te vê?
- tens alguém que tenha vontade de dar-te um estalo como eu tantas vezes tive e que nunca fui capaz?
- quem é que te vira a cara perante um sorriso teu e te manda a merda?
- quem é que desanca?
- quem é que se atira para os teus braços?
- quem é que fica com as pernas bambas quando te vê?

quem é que vive tudo isto por ti, hoje? alguém perde a respiração por ti? Será? A resposta está dentro de mim e não a posso escrever, mas sei qual é.