Há quem não entenda que isto é um diário, é o diário do meu dia-a-dia. Há quem não entenda que 99,9% dos meus leitores não me conhecem de parte alguma. Há quem não entenda que, aqui, só sei escrever sobre a minha alma, os meus sentimentos, sobre a minha vida. Há quem não entenda que esses 99,9% que me lêem, por vezes, nem percebem do que escrevo. Há quem não entenda algo tão simples: isto é parte da minha vida, não a minha vida completa.
ÓHHHHH
ResponderEliminarNão faça isso.
Por vezes conta mais uma experiência de alguém que não conhecemos, de uma pessoa anónima, do que os conselhos dos melhores amigos.
Gosto de a visitar todos os dias...embora nunca o tenha dito.
Olá Rita , bom dia. Fico triste se o blog acabar, mesmo que a maior parte das vezes não comente gosto muito da forma como escreves ,faço uma visita tods os dias. Sigo o blog a vários anos e já me fez muito bem , tenho lido coisas que me ajudaram a ultrapassar alguns momentos da minha vida. Fico triste se o blog acabar mas compreendo, da minha parte resta-me agradecer todos os momentos que partilhas-te aqui e desejar as maiores felicidades para o futuro.
ResponderEliminarMais uma que vai deixar a blogosfera :'(
ResponderEliminarestou a ver os meus blogs preferidos a fecharem todos, isso deprime-me...
Mas eu compreendo que se cresça e que se tenham outras necessidades/desejos. Por isso se é realmente isso que queres, força.
Desejo-te as maiores felicidades e tudo de bom!
beijinhos ;)
Obrigada.
ResponderEliminarEstou a pensar, não quer isso dizer que já tenha decidido fazê-lo.
Estou farta de tantos julgamentos. Cansada. Vão todos para o raio que os parta :-) Isto só faz sentido se for neste registo porra! Não vale a pena que as pessoas não entendem.
Outro dia alguém me dizia que o meu blogue não dizia nada de jeito...
E eu sorrio e penso: que bom! menos uma que me conhece e cá vem :-)
ResponderEliminarmas, depois vai-se a ver e está cá todos os dias.
Enfim, vá-se lá entender!
Mas se puderes responde-me mentalmente à seguinte questão... Este espaço é teu, ou é daqueles inergúmes todos que não compreendem tudo aquilo que enumeraste ?!?!
ResponderEliminarPois agora que sabes a resposta, diz-me achas que vale a pena desistir de algo que provavelmente te dá prazer, ajuda-te na tuas rotinas diárias.. Que independentemente do que publiques, tu sabes o porquê de o fazeres...
(resposta mais uma vez só para ti)...
Pois bem...acho que tá tudo dito.. Não sei se é ou não a 1ª vez que comento o teu blog... mas é um que leio à bastante tempo e gosto de o fazer... distraí-me, relaxa-me... Se partires não ficarei triste pela tua partida, mas sim desiludido por não ser o que queres mas sim o que os outros querem...
Beijo
deixa te de merdas e continua o que és..que SER não é mesmo para todos entenderem.
ResponderEliminarés tão mais que isso "foda-se"
Olá,
ResponderEliminarhá sempre 2 versões de uma mesma história...e para que conste:
adoro vir até cá, espreitar o seu blog, mesmo que em silêncio, sentir as suas vibrações, as suas emoções e as sua Essência...
Por isso, continue pf!
Muita força e que Deus a abençoe!
Um beijinho,
romi
http://thinkpinkbyromi.blogspot.pt/
Não!!!!
ResponderEliminarTenho muita tanta pena que o faças. Apesar de não te conhecer, não saber quem és. Ajudaste-me tanto como não imaginas.
ResponderEliminarMas respeito a tua decisão
bjs Maria
Olá Rita!!!
ResponderEliminarEntão o blog deveria terminar só para aqueles q te conhecem ;)
Boa tarde. Não feche o blogue, dou aqui um saltinho todos os dias, há dias em que me identifico mais com os seus posts, outros dias menos mas faz-me sempre bem ler o seu blogue. Pense melhor.
ResponderEliminarUm beijinho
Hoje estou num dia não. Deve ser por isso que toda a manhã pensei em fechá-lo. Amanhã é outro dia. Sou de rompantes.
ResponderEliminarVenho cá todos os dias :) Nunca comento...
ResponderEliminarjá foste, já viestes, ao longo destes anos foi assim, por isso não dês tanta importância a este dia não, amanhã cá estarás outra vez, e nós por aqui.
ResponderEliminarBeijinhos
O quê?? Pensar em fechar o tasco por causa de comentários ou atitudes patéticas, nem pensar....
ResponderEliminarRita,
"os cães ladram, mas a caravana passa..."
Beijinhos aqui da fã.
Talvez já venha tarde, mas também o peço para não o fazer! Porque gosto e porque tantas e tantas vezes me identifico com frases e músicas. (e levo-as comigo para as ler e reler).
ResponderEliminarPara mim não me interessa nada se isto é um diário ou não ou se é sobre a sua vida ou não.