terça-feira, 9 de abril de 2013

Há segredos que não se podem / devem guardar # 16







Só para quem, como eu, usa babyliss.

Eu tenho dificuldade em ter sempre o cabelo como gosto: com quebras e ar de despenteado. Infelizmente, o meu cabelo não tem muito volume e no segundo dia após a lavagem já está um desastre. Se lavo de manhã, tenho que ter tempo para ele arrefecer, o que digamos que nos dias que estou com pressa {ou seja, todos}, fica complicado. Se o lavo à noite e uso o babyliss acordo com ele achatado e sem graça. Ora, descobri que se o lavar à noite e o secar com o difusor, ele fica um espanto de manhã. Vou explicar: lavo normalmente; borrifo-o com um destes sprays acima {costumo alternar, porque o meu cabelo tal como a minha pele, gosta pouco que use o mesmo produto vezes consecutivas}; seco-o com o difusor - muito bem seco e não lhe faço mais nada, nem o penteio. No dia seguinte, escovo e dou-lhe um jeito com o babyliss. Meninas, é tiro e queda. Fica óptimo.

Sem comentários: