segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Oh pá não me lixem

Dos 10 contactos que fiz de manhã para entrevistas, só uma aceitou. Depois dizem que não há emprego.

15 comentários:

  1. Pois, se calhar nao precisam pois quande se precisa nao olhamos para traz. Tenho esse exemplo infelizmente em casa com o meu marido, menina, baixar os braços e que nao.
    beijinhos
    PS: Desculpem mas o meu pc hoje nao aceita acentos :) :)

    ResponderEliminar
  2. Há muito boa gente que se nega a trabalhar porque, imagine-se lá, dá trabalho. Querem ser milionários sem fazer nenhum.

    Se precisar de uma ajudante, eu ando à procura de um partime. O máximo que arranjei até agora foi a fazer transcrições de entrevistas e a ser paga a 8€ por cada. Demoro 3 dias em média a fazer uma transcrição completa, faça as contas ao meu "salário" e ainda assim não me nego trabalhos...

    ResponderEliminar
  3. Esse comentário/desabafo é um bocado mau...
    Sabes os motivos para não terem aceite? É que também já me contactaram para ir trabalhar para sítios que simplesmente não compensava (e no compensar é com transportes, rendas, etc, perder mais do que ganhava).

    Acredita que quem está no desemprego não está contente por estar desempregado! (já agora se der pra me candidatar diz que envio CV! dasfelizardo@gmail.com)

    ResponderEliminar
  4. O Rita, a malta desempregada anda na apanha da fruta, nos biscates por fora e sei lá mais onde. Alguns agora não podem, claro que não podem, achas que se vão sujeitar a perder o subsidio de desemprego, muitos deles até para ganhar o mesmo?

    ResponderEliminar
  5. essa conclusao j eu tinha tirado... ninguem quer trabalhar... boa sorte para essa procura de alguem que queira "vergar a mola"

    ResponderEliminar
  6. Pois.... mais que a falta de emprego, acho que há uma falta generalizada de vontade de trabalhar.
    Isso, ou alguma coisa que me escapa.

    http://mefrancesca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Trabalho em quê e onde? Tenho meu marido desempregado.....
    Meu contacto:
    amadureira068@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Caramba e eu que queria tanto trabalhar ninguém me contacta para nada... Dá Deus nozes a quem não tem dentes é o que é. :(

    ResponderEliminar
  9. Se fosse na minha área eu ía! Tenho trabalho, não tenho é as condições normais disso.

    ResponderEliminar
  10. Por aqui parece que há bastante gente disponível!
    Se possível contacte-me por email ligiagoncalvessilva@gmail.com. Estou muito interessada em conhecer a proposta. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Bid:

    Eu recebi candidaturas espontâneas, liguei para marcar entrevista, só isso. Não fiz perguntas pelo telefone, só tentei marcar para conversar. Não falei de condições, embora quando se candidatam dá para deduzir as condições...

    Quem viver no Porto, pode enviar email para: esteblogueprecisadeumnome@hotmail.com, damos preferência a quem tenha ou esteja a tirar o curso de educadora de infância.

    ResponderEliminar