domingo, 5 de fevereiro de 2012


Sei que não é justo para a maioria. Mas, só pode ser assim e é assim que vai ser. Se 99,9% das pessoas que aqui vêm, vêm pelo bem. Há um 0,01%, que assusta-me e que faz com que não revele onde trabalho, onde faço os workshops com a MC (pergunta que não custava nada responder, eu sei. Mas há cada vez mais, gente doente, que vem aqui ao blogue e eu não vou revelar nada da nossa vida intíma, nem onde podem encontrar-nos. Lamento.). Posso parecer neurótica, mas só eu leio os comentários aqui deixados.

Não vou revelar nada que eu considere que expõe a nossa intimidade. Na minha opinião, não é a mesma coisa que contar um episódio da MC com graça, já que o relato do mesmo não pode [nem tem como] trazer quem me lê, até nós. Daí, não ter revelado onde fiz o workshop hoje à tarde e não pretender fazê-lo, até porque outros se seguirão e eu não quero divulgar onde estamos. Quanto ao workshop em si, foi engraçado. Nada daquilo que eu estava à espera, mas foi uma tarde diferente. Foi uma visita guiada a um Museu onde se viveu uma grande história de amor e no fim participámos de um atelier onde escrevemos um bilhete de amor. O meu foi para a MC e o da MC para mim. Três horas diferentes.

8 comentários:

  1. Há gente mesmo péssima! É o q dá ter um blog com muitos leitores. Há sempre os invejosos e os que gostam de magoar. ;)

    Força. Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. fazes bem! há mm gente perigosa e que assusta!

    ResponderEliminar
  4. A mim, não pareces neurótica. Hoje em dia, todo o cuidado é pouco...

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes bem, já percebi que por aqui há muita gente maluca e doente!Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Não dar importância a quem não a tem...Ignorar é a palavra de ordem...Ele a gentinha para tudo aqui e em qualquer lugar... pffff

    Desejo uma doce semana aí para cima :))

    ResponderEliminar
  7. Nem vejo porque o farias; acredito que quem to peça/pergunte (na sua maioria) não o faça por mal mas dar esse tipo de informações, jamais.
    Beijocas

    ResponderEliminar