Meu Deus, obrigada:
- por todos os sinais que me mandas;
- por aos poucos estar a perder a casmurrice. Lá para os 60, isto chega lá;
- por me dares esta serenidade.
Às vezes faço o mesmo exercício. Confesso que tenho alguma dificuldade em focar-me no que tenho e esquecer um pouco o que não tenho. Por exemplo, ao ler o post, pensei imediatamente "quem me dera poder também agradecer pela serenidade" :)
A serenidade está dentro de nós, há muitos factores externos que por vezes nos rouba a calma. tenta voltar-te só para ti e acredita que ela está lá. Garanto-te! É uma coisa que vem com algumas alturas da vida :) depois vai e chega um turbilhão de emoções, depois ela acaba por voltar.
Gratitude é realmente muito importante.. !
ResponderEliminarTanta coisa para dar graças!
ResponderEliminarGrata estou por poder partilhar estes sentimentos.
Bem hajas...
acho este exercício muito bom. mesmo. :)
ResponderEliminarÀs vezes faço o mesmo exercício. Confesso que tenho alguma dificuldade em focar-me no que tenho e esquecer um pouco o que não tenho. Por exemplo, ao ler o post, pensei imediatamente "quem me dera poder também agradecer pela serenidade" :)
ResponderEliminarUps
ResponderEliminarA serenidade está dentro de nós, há muitos factores externos que por vezes nos rouba a calma. tenta voltar-te só para ti e acredita que ela está lá. Garanto-te!
É uma coisa que vem com algumas alturas da vida :) depois vai e chega um turbilhão de emoções, depois ela acaba por voltar.
Beijo enorme