Não só faz mal como quando nos exprimimos estamos a comunicar aos outros como nos sentimos em relação a alguma coisa que tem a ver com eles. E isso é tãoooo justo porque lhes dá uma hipótese de fazerem diferente e, quem sabe, melhor :) Go, darling, go!
Há coisas que também não digo, mas consigo aniquilá-las dentro de mim. Tipo, uma pessoa faz-me mal; não vou lá dizer: ai e tal fazes-me mal e blá blá... corto, percebes? Pura e simplesmente não falo dessa pessoa, nem com ela! Tudo fica muito mais simples, nem me dou ao trabalho. Antes ficava numa angústia, agora não... acho que amadureci!
Não só faz mal como quando nos exprimimos estamos a comunicar aos outros como nos sentimos em relação a alguma coisa que tem a ver com eles. E isso é tãoooo justo porque lhes dá uma hipótese de fazerem diferente e, quem sabe, melhor :)
ResponderEliminarGo, darling, go!
Se fosse assim tão simples, muitos problemas ficariam resolvidos!! :)
ResponderEliminarConcordo em pleno... embora não o faça, de todo!
ResponderEliminarMargarida
ResponderEliminarHá coisas que também não digo, mas consigo aniquilá-las dentro de mim. Tipo, uma pessoa faz-me mal; não vou lá dizer: ai e tal fazes-me mal e blá blá... corto, percebes? Pura e simplesmente não falo dessa pessoa, nem com ela! Tudo fica muito mais simples, nem me dou ao trabalho. Antes ficava numa angústia, agora não... acho que amadureci!
E eu acho que fazes muito bem... é a tua forma de agir! Gostava de ter a tua força! :)
ResponderEliminar