terça-feira, 8 de novembro de 2011

Concordo com alguém que me dizia outro dia: estou mais preocupada em encontrar um bom pai - para os meus futuros filhos - do que um homem para mim.

15 comentários:

  1. Desculpa, discordar, mas acho que um bom homem para ti será sempre um pai para os teus filhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ;) é que o Pai dos nossos filhos é para a vida. O homem pode não ser. C.

    ResponderEliminar
  3. Discordo :( O pai dos nossos filhos é para a vida mas não quer dizer que seja um bom pai. Acho que tem que haver harmonia em tudo... um bom pai e um bom homem! Só assim haverá plena felicidade. Maria

    http://diario-de-uma-maria-ruiva.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não consigo distanciar as duas coisas...mesmo que não faça parte dos meu desejos ter filhos...o que aprecio num bom pai está ligado ao que aprecio num bom companheiro :)

    ResponderEliminar
  5. Se um home te amar --ama-te por tudo e não só pelos filhos...A prioridade é amar-te ....bj

    ResponderEliminar
  6. Suponho que se esse homem for bom para ti, os filhos vão ver isso e gostar dele. (e acho que nenhum homem será 'bom' na tua opinião se não o for para os teus filhos...)

    ResponderEliminar
  7. Percebi-te perfeitamente...Ser um bom homem para ti...e nao ter empatia com os nossos filhos nao dá...E um homem que gosta dos nossos filhos/ ou futuro pai...Só pode ser um bom homem ;)

    Eu propria ja fui convidada para sair e a certa altura do encontro dou por mim a imaginar aquela pessoa com a minha filha...acho que sendo mae sozinha...se tornou algo inato em mim

    ResponderEliminar
  8. Ninguém percebeu o que escrevi, no matter... estou habituada! :D

    ResponderEliminar
  9. Ah desculpem... a Girls Next Door percebeu :) e eu sei porquê :)

    ResponderEliminar
  10. Ser um bom pai, não implica ser um bom marido, e ser um bom marido não implica ser um bom pai. E depois há os casos extradordinarios que sao tão bom maridos quanto bons pais. Ou os desastres totais, que nem bons maridos conseguem ser nem bons pais.

    Conheço homens que traiem, separam-se, e nunca mais querem saber dos filhos. Relaçoes que terminam e continuam a exercer o papel de melhor Pai do mundo. Outros que deixam que se esquecem o que é ser um Pai.

    Claro que todas queremos o melhor marido e melhor pai para os nossos filhos. Mas como encontrar o marido perfeito e a relaçao eterna é uma missao dificil. Ao menos que nos calhe na rifa um homem que amara os nossos, e consequentemente, os filhos dele, independentemente do rumo da relação.

    Ninguem nos entende Rita ;)

    ResponderEliminar
  11. Girls Next Door

    Carago :) porra alguém que entende ... ah ah ah Beijo enorme

    ResponderEliminar
  12. ahahahah...eu acho que também entendo na perfeição. Demora muito tempo até que consigamos perceber que se não nos colocarmos em primeiro lugar da lista, é que conseguimos esse estado de graça chamado alegria e serenidade que consequentemente nos leva a entregarmo-nos de corpo e alma a tudo que amamos! Os filhos vão achar-nos muito mais divertidas, a família e os amigos vão perceber que afinal o facto de estarmos "solteiras" fez-nos encontar o amor das nossas vidas: NÓS.
    Cris

    ResponderEliminar
  13. ahahahah...eu acho que também entendo na perfeição. Demora muito tempo até que consigamos perceber que se não nos colocarmos em primeiro lugar da lista, é que conseguimos esse estado de graça chamado alegria e serenidade que consequentemente nos leva a entregarmo-nos de corpo e alma a tudo que amamos! Os filhos vão achar-nos muito mais divertidas, a família e os amigos vão perceber que afinal o facto de estarmos "solteiras" fez-nos encontar o amor das nossas vidas: NÓS.
    Cris

    ResponderEliminar
  14. Eu não podia concordar mais, quem fizer feliz o filho, saberá de certeza fazer feliz a mãe

    ResponderEliminar
  15. "Quem meus filhos beija, minha boca adoça."
    Não percebo qual é a questão.
    É claro que se não serve para Pai, não serve para mais porra nenhuma. Isso é que era bom.

    ResponderEliminar