A semana passada passou-me uma coisinha má pela cabeça e a minha veia consumista veio ao de cima, fui para o shopping e nunca o meu cartão rodou tanto. No dia seguinte, desceu a Rita consciente, fui lá e devolvi tudo. Maluquinha eu sei, mas eu não precisava de nada daquilo. A verdade é essa. Enquanto experimentei, vesti, tirei, girei e paguei fui "feliz", mas na hora da devolução também o fui. A imaginar aquele dinheiro a voltar para a minha conta. Bipolar de certeza...

mas não te esquecas que, às vezes, uns mimos fazem mesmo bem! ;)
ResponderEliminarE eles fizeram-te a devolução do dinheiro? Também já me aconteceu ter uns ataques de consumismo, mas aqui nunca me iriam devolver o dinheiro, apenas fazem trocas...acho que tenho qe ir viver para cidade.
ResponderEliminarNão imaginas o que me ri com este teu post! Nunca me tinha passado pela cabeça fazer isso!! Mas talvez seja uma boa terapia!! :) eheh
ResponderEliminaruma coisa que eu já não conseguia fazer.. devolver TUDO. acho que ficava com qualquer coisita...
ResponderEliminarPercebo-te tão bem!!!
ResponderEliminarA sério... é que eu gosto de ver e experimentar e comprar... e pronto, depois chego a casa e acho aquilo tudo uma parvoíce, porque nem me faz assim tanta falta (tirando algumas coisitas, claro). E depois pronto, devolvo (não tudo, é certo) e fico feliz, muito feliz mesmo (pensava eu que era a única 'maluca' ;)). E pronto... eu adoro o 'mundo das devoluções', como costumo dizer ;)
(Claro que às vezes também faço compras 'como as pessoas normais' ;)).
eu seria incapaz de fazer isso, por... vergonha :/
ResponderEliminarLOl, ainda bem k tivest uma ataque de consciencia, fosse eu assim às vezes eheh
ResponderEliminarhehe
ResponderEliminaré preciso respirar muitas vezes, as vezes
Eu compro mais quando estou mesmo em baixo porque preciso de me mimar. Não sabia era que devolviam o dinheiro. Acho que depende das lojas.
ResponderEliminarTambém me acontece, mas mesmo quando a consciência desce sobre mim mantenho tudo em casa, nunca devolvo nada, é uma frustração pegada!
ResponderEliminarEna, que loucura! :D
ResponderEliminar