Eu vi o mesmo homem - atenção, vi mesmo - a pedir duas mulheres em casamento com mês e meio de diferença. Ainda me vêm tentar convencer que o mundo não está doido. Eu rio-me que nem uma perdida. Tenho pena da segunda desgraçadinha (é que esta última, aceitou). Provavelmente vocês dirão: avisa-a! E eu? Sabem que vos digo? Não posso, no estado em que a rapariguinha está, a maluquinha ia ser eu. A paixão (não é amor, que num mês e meio não pode ser mais nada) cega as pessoas e não estou para ser destratada. Deixa-a esborrachar-se ao comprido, nem a conheço.
Isso é de loucos.
ResponderEliminare que tal não casar? o senhor anda mesmo com uma grande necessidade de se mostrar ao mundo não?!
ResponderEliminaré o seculo XXI no seu melhor!*
São pessoas que não sabem estar sozinhas :) é isso. Uma tristeza é o que é! Tenho certeza que não vão ser felizes, é impossível!
ResponderEliminarSim, fazes bem, não metas a tua colher... ias ser a má da fita
ResponderEliminarClaro, Dany que sou maluquinha mas não masoquista! Quero mais é que explodam! :D
ResponderEliminarDepois divorciam-se. E casam. E descasam. :S
ResponderEliminarRealmente não pode ser lá muito esperta
ResponderEliminarMas só se conhecem há mês e meio e vão casar?
ResponderEliminarIsabel
ResponderEliminarSei que é confuso passo a explicar: o rapazinho (de 43 anos) pediu uma rapariga em casamento em Setembro ela não aceitou (deve ter visto o que ele é) e ele pediu outra em Novembro, a tótó aceitou logo, mal o conheceu, quinze dias depois disse que sim. Vão casar daqui a 2 meses e como devem andar deslumbradinhos com os preparativos do casório (que deixam as pessoas ocupadas é uma realidade) nem se conhecem. Percebeste? Uma tristeza é o que é...
Djisas!!!
ResponderEliminarPensa que pelo menos assim fica mais evidente que tomaste de facto a melhor decisão para a tua alminha...
E olha… também serve pa te relembrar que até podes ser malukinha, mas tens em muito bom estado de preservação as tuas capacidades básicas de autoestima e amor próprio… há kem já nem isso tenha... é mesmo muito triste! (não, não é.. mas fica sempre bem dizer k sim)
=D *