quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Coisas de mulher que só nós entendemos

Tenho uma amiga que terminou uma relação agora há poucos dias e está a sofrer horrores. Para conseguir lidar melhor com tudo isto, fez algo que está a dar um resultadão: programou o telefone para todos os dias tocar à mesma hora e lembrá-la que já passou mais um dia. Pode parecer de loucos, eu sei, mas a verdade é que segundo ela aquilo dá-lhe ânimo.
Pois eu acredito que sim, acredito mesmo. E acredito que um dia, vai ouvir o toque e desprogramar aquilo para sempre. Vai ser o dia em que tudo terminou, o dia em que ela o esqueceu.

11 comentários:

  1. Sim, também acredito que sim. Afinal é mais um dia que passou e que ela sobreviveu.

    ResponderEliminar
  2. O fim de uma relação é sempre doloroso, mas assim... isso é quase tortura :S

    Ela que desligue isso de vez, e viva a vida sem controlar o tempo. Daqui a uns dias, vai olhar para trás e ver que o passado ficou lá atrás, arrumadinho, resolvido e que o pior já passou ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha que é uma excelente ideia...
    Mas que não dure muito tempo...Senão ela acaba por viver só e apenas o dia que passou desde que terminou...

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Verdade!
    Doi muitos nos primeiros dias, depois sentes qualquer coisa mas ja n e a mm coisa... Ate que um dia renascemos e tudo não passa de uma recordação esmagada pelo inconsciente.

    MUITA FORÇA PARA ELA.
    BEijo

    ResponderEliminar
  5. Acho que é a nossa 'tendência_natural_de controlar' que nos faz mal. Aceitar. Ela que aceite e aos poucos 'desprograma-se'.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que é a 'nossa_tendência_natural_para_controlar' que nos faz mal. Ela que aceite que aos poucos 'desprograma-se'. Naturalmente.
    :)*

    ResponderEliminar
  7. Se por um lado quando aquilo toca ela irá pensar nele, por outro lado é mais um dia que passou sem ele. E tens razao, com o tempo ela irá fartar-se daquele lembrete e apaga-lo para sempre do telemovel como no coração.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. e essa ideia comoveu-me, mas quanto tempo demora a desprogramar???
    Eu ainda hoje gostava de saber, oh como gostava....
    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Olá Cádinha

    Eu disse no blogue que isso a ajudava. Se a ajuda, não vejo porque deve deixar de o fazer? Nós somos todos diferentes (felizmente!) e cada um reage de forma diferente, da forma que sabe.

    Beijo ;)

    ResponderEliminar
  10. Tita

    Vais ver que passa. Não me conheces de lado nenhum, mas confia em mim, acaba por passar :) um beijo enorme (que para ti passe ultra rápido).

    ResponderEliminar
  11. Tudo faz sentido quando temos o coração magoado, esperemos que seja por pouco tempo e que o som que agora a atormenta, seja a causa de um sorriso amanhã :D

    *Conheci hoje o seu blog. Gostei muito :D

    ResponderEliminar