quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje fui ao médico, pimba!, menos um kilo outra vez - 57. Agora, já começo a não achar piada nenhuma - e senão tivesse feito análises e a médica dito que estava tudo bem -, achava que era desta que quinava.

5 comentários:

  1. Também já me aconteceu isso. SE de inicio fiz um pouco de sacrificio para emagrecer, no fim ja achava que perdia peso a amis.Também fiz analises e estava tudo bem. Agora estagnou.Tudo aquilo porque passaste(e deves estar a passar, pelo que dás a entender em alguns posts) também deve contribuir para a perda de peso....

    ResponderEliminar
  2. Nunca ninguém está satisfeito, eu cá queria perder e não consigo! Se está tudo bem com a sua saúde é o que importa, logo volta a recuperer os kilitos que perdeu.

    ResponderEliminar
  3. Não sei que diga

    Oh tu não digas isso, rapariga :) sabes que já há uns tempos que andava a tentar chegar aos 57 Kgs. Mas agora toda a gente repara e comenta e diz mesmo: ai, está tão magra! E o que me aborrece mesmo é que acho que na cara nota-se logo e envelhece-nos :) Só isso... Mas se queres perder há uma maneira muito fácil: caminhar o mais que puderes, cortares com o açúcar e reduzires os hidratos de carbono. Garanto-te que resulta. Um beijo enorme e espero que chegues ao Verão uam Bundchen :)

    ResponderEliminar
  4. Tambem ando na luta para engordar e já consegui uns kilitos a comer cerelac e a fazer exercicio, desenvolve os musculos e parecendo que não ficamos mais cheinhas. E tens toda a razão é na cara que se nota primeiro e realmente faz-nos mais velhas..eu já tenho a carinha mais cheinha outra vez..mas para mim é uma luta engordar :))

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Ei, obrigada por me responderes. Fiquei a pensar que não querias emagrecer mais, mas então se é o que queres e conseguis-te aínda bem para ti. Mas já que falas, realmente há pessoas que assim que emagrecem é logo na cara que se nota, então se te aborrece engorda lá outra vez o kilito para ficares com essa cara fantástica. Por mim isto já é crónico, comecei a ir ao ginásio e notei logo a diferença (sim, tem que ser com exercicio e não com fome), mas agora nunca mais consegui ir por causa do meu amor mais pequeno que não quer que a mãe vá á ginástica. Qualquer dia rebolo!

    ResponderEliminar